quinta-feira, 27 de junho de 2013

Jemi- um amor de vampiros cap 18

No dia seguinte...

Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA--acorda do nada berrando que nem louca--
Liam: que foi amor?--fala sonolento e sem paciencia--
Miley: é hoje!
Liam: eu sei que vamos ganhar mesmo então!
Miley: eu também sei que vamos ganhar!
Liam: então qual é o motivo do desespero?!
Miley: eu enho que achar uma roupa no qual eu chegue divando!
Liam: afff...mor....como eu posso explicar isso!....é....vc vai pra uma guerra...não pr show dá britney spears!
Miley: iiiii?......ainda sim eu tenho que chegar divando....pra jogar na cara dos vulturis que somos melhores!--dá um selinho em liam e sai correndo pro quarto da selena!

Liam: MULHERES...

com nelena#

Miley: SELENA MARIE GOMEZ!
Selena: MILEY RAY CYRUS!
Nick: PORQUE AS DUAS ESTÃO GRITANDO?
Miley: eu não....
Selena: sei!
Nick: afer
Miley: levanta a bundona dai selena....temos que chegar divando na guerra--fala abrindo um sorrisão--
Selena: iii...é mesmo!--fala e sai correndo pro quarto dá brigidt--

com jusgidt#

Selena: BRI
Miley: ACORDAAAAAAAAAA
Selena: temos que nos arrumar pra brilhar na guerra sua linda!
Brigidt: não é "brilhar" é "DIVAR"!
Selena: é mesmo!
Miley: ENTÃO VAMOS PORRA!
Justin: MILEY CALA A MERDA , PORRA, BOSTA, CARALHO DÁ TUA BOCA!...AINDA SÃO 6:30 DÁ MANHA ...A GUERRA VAI SER 11:00!
Miley: mais....
Selana:......
Brigidt: amor...vc nunca vai entender!--dá um selinho nele e as 3 vão pro quarto dá demi ...mais quando chegam na porta o joe abre com tudo!

Joe: se vcs acordarem a mi ...eu vão cortar a cabeça de cada uma!
Miley: nossa ...porque?
Joe: pelo simples motivo de eu e a demi meio que tivesse quase treansando  ela mi começou a chorar e só parou agora! depois de tomar "todo" o leite dá demi!
Selena: uiiiiiiii
Brigidt: mal-humorado!
Demi: mor...deixa elas entrar--fala de dentro do quarto--
Joe: haaaa...tá ....--dá espaço pra elas entrarem!
Selena: oiii coisinha linda da titia!--fala passando a mão no rostinho da sobrinha-- demi...vc tem que levantar a bunda dai!
Demi: porque?
Joe? é...porque?--fala com cara de emburrado--bem agora que a mi dormiu vc quer tirar ela de mim?
Miley: joseph adan jonas
Joe: em carne e osso lindo como sempre!
Brigidt: tem coisa mais importante na vida do que a demi ficar aqui com vc transando okk!?
Joe: aé?...tipo oque?
Selena: COMO ASSIM OQUE?
Miley: cala a boca o disgovernada...a mi vai acordar otaria!
Selena: mal ai!
Miley: claro que tem coisa melhor joe...tipo....agente tem que sair agora pra se arrumar!
Brigidt: é demi....agente tem que divar lá na guerra!
Joe: mais....
Demi: mais nada amor!--dá um selinho nele--cuida da mimi tá?
Joe: espera
Demi: que?
Joe: dá pra vc me dar um beijo digno pelo menos?
Demi: owwnnnt meu bb carente!--beija ele DE VERDADE--tá bom assim?
Joe: eu queria sexo néh...mais dá pro gasto!
Demi: tchau amor
Selena: podemos ir agora?
Brigidt: não aguento mais melação!

elas vão se arrumar e ficam MUITO tempo se arrumando

Com os meninos#

Liam: namorada de quem acordou vc de madrugada pra se arrumar põe o dedo aqui!
Joe: affff a demi foi se arrumar com suas namoradas pra chegar "divando" na guerra!
Justin: néh! e elas nem tão prontas ainda!
Nick: agente se levantou a 15 minutos atras e já estamos terminando de tomar café!
Paul: essas são as mulheres meu caros!
Joe: que isso pai! caros ? eu hein!
Nick: linguagem de velho!
Patrick: se vcs querem casar com elas....vão ter que aprender a conviver!
Liam: pois é!
Justin: eu nem sei o que significa "divando"!
Nick: nem eu...palavra tensa!
Joe: hããã...eu acho que significa aquilo ali!--aponta pra porta da cozinha--
Nick: omg...
Liam: que delicia meu deus do ceu!
Justin: ve pro papai gostosura!
Joe: quero te ver nua na minha cama!--fala olhando pra bunda da demi--
Patrick: JOSEPH..vai ver ninguem nua na cama não!
Joe: desculpa sogro!
Paul: vcs estão lindas meus amores!
Patrick: concordo plenamente!
Joe: sem querer ser chato...
Nick: mais não é agente que...
Liam: que deveria dizer isso?
Patrick: enrrolaram demais!
Demi: brigado pai....brigado sogrinho lindo!--dá um beijo na boxexa dos 2--
Joe: ahammmmm--resmunga com ciumes--
Demi: hhooo mu amor--com ciumes de seus pais?--fala abraçando ele pelo pescoço e dando selinhos neles--
joe; claro que não!....vc tá linda amor!
Meninas menos demi: ahammmmmmmmmm
Joe: vcs também meninas!


elas estavam assim:

CONTINUA...

Gente desculpa não deu pra mimpostar esses dias! sorry me please bjs talves depois eu posto mais !!! ais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário