sexta-feira, 14 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 10

Na hora do intervalo:

Demi: EU QUERO O BOLO QUE PEDINO COMEÇO DÁ AULA AGORA!!!!
Joe: DEMI ISSO NÃO EXISTE!
Demi: INVENTA UÉÉÉ!
Selena: PORQUE VCS ESTÃO GRITANDO!
Demi: PORQUE VC TÁ GRITANDO COMIGO?--começa a chorar--
Nick: DEMI...PORQUE VC TÁ CHORANDO--pergunta com cara de indignado--
Demi: EU...EU NÃO SEI--chora mais ainda--
Selena: AFFFF
Justin: DEMI o joe quer falar com vc!
Miley: AÉÉÉ é verdade!
Liam: vai fala joe!
Joe: ÉÉ...não pode ser amanha?
Nick: NÃO.
Kevin: Vai logo babaca!
Dani: Fala logo joe!
Miley: vai logo porra!
Demi......--com cara de merda--
TOdos menos demi e joe: FALA,FALA,FALA,FALA,FALA!!
Joe: EU....nuuenfdxvjnfig
Demi: QUE?
Miley: eu gosto de vc!!--fala no ouvido do joe pra ele repitir!
Joe: eu gosncjnr ee mdkn!
Selena: AFFFFFFF

Nick: fala direito josé!
Joe: meu nome não é jose!
Demi: joe fala logo!
Dani: VAI
Nick: FALA LOGO PORRA!
Liam: FALA JOE!
Justin: FALA
Brigidt: FALAAA
Miley: VAIIIIIII....
Joe: HAAAAAAAAAAAA...eu gosto de vc demi!
Demi:.........
Joe: É...É. V-VC....VC QUER N-NA-NA-NAMORAR COMIGO?
Demi:........
Joe: DEMI FALA ALGUMA COISA MERDA!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Selena: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dani: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Brigidt: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

os meninos tampam o ouvido!

Demi: QUEROOOOOO--pula no colo do joe e beija ele!
Joe: UFAA

Demi: OPA--ela sai correndo pro banheiro e as meninas vão atras!

no banheiro...

Selena: vc tá legal ?
Demi:......-vomitando-

brigidt e miley segura o cabela do demi!!

ela levanta e escova o denta com a escovo que tava na bolça dela!

Brigidt: demi eu não te conheço direito mais já te considero como uma amiga! e como sua amiga te aconcelho a ir pro medico!
Miley: verdade amiga!
Demi: AFFFF EU TO BEM!
Selena: tem certeza?
Demi: sim...só foi uma coisa que eu comi!

elas voltam com os meninos  eles perguntam se a demi tá bem , ela reponde que sim e dá mão pro joe quando..

Trace: OI DEMI
Demi: ninguem merece
Joe: SAI DE PERTO DELA!
Trace: E VC MANDA NELA POR ACASO?
Joe: SIM! eu tenho direito de mandar no que é meu!
Trace: ceis tão namorando??
Demi: sim! AGORA SOME DÁ MINHA FRENTE VC ME DÁ NOJO!
TRACE: vc ainda será minha tá!
Sterling: VC VAI ME TRAIR COM ESSA PUTA MSM HÉ?--fala com voz de mulher--
TRACE: NUNCA MEU AMOR--dá um beijão nele!-
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HORROR!
Miley: foi dele que a demi cortou o pinto--aponta pro trace--
Brigidt: tem uma razão pra ele ser gay néh--eles saem e deixam os 2 gays com cara de bosta!!!

Eles vão pra casa da demi e ela chaga e vai direito deitar no sofa!

Joe: meu amor vc tá bem? 
Kevin: vc ta meio palida demi!
Demi: JURA? TALVEZ SEJA PORQUE EU SOU UMA VAMPIRA NÉH!
Justin: É melhor vc ir no medico demi!
Brigidt: É mesmo!
Demi: eu to bem u.u!
Selena: se vc vomitar mais uma vez...te levamos pra medico!
Demi: ok!


ela sobe e joe vai junto!

demi: joe vou tomar benho tá?
Joe: vai lá meu anjo!

demi dá um selinho no joe e vai ´pro banheiro!toma banho e coloa um pijama que marca a barriga dela!ela passa na fente do espelho e ppercebe uma coisa!

Demi: joe vem cá!
Joe: oiii?
Demi: olha isso!--ela aponta pra barriga dela--
Joe: que que tem?
Demi: eu to gorda!--faz biquinho--

a barriga dela estava assim:

 pijama era esse:
Joe: tá não meu amor
Demi: olha aqui joe!passa a mão n minha barriga!
Joe passa a mão na barriga dela!
Joe:..........
Demi: joe??...JOEEEE!
Joe: DEMI...é....fica ai rapidinho!
Demi: afer tá!


O joe sai correndo e desce aas escadas!

Joe: KEVIN, NICK!
Nick: que?
Joe: eu...eu acho...eu acho...ai meu deus!!!
Kevin: NÃO ACREDITO JOE!
Selena: QUE FOI!
Miley: cade a demi!?
Joe: TEM ALGUM VAMPIRO AQUI QUE CONSEGUE SINTIR VIDA?
Brigidt: EUU!
JOe: vem aqui--ele sai puxando ela e os outros vão atras!

Demi: QUE FOI JOE?
Joe: CALMA MEU AMOR...olha eu quero falar que eu te amo e não vou te deixar dependente da resposta!
Demi: que...eu tambem te amo mais...que resposta!

o joe pega a mão da bri e põe em cima da barriga de demi!o outros só observavam!

Demi: CERTO...OQUE VC TÁ FAZENDO BRI?
Bri: calam demi!
joe: BRIGIDT?!
Bri: sua teoria tava certa joe! PAREBENS!
Joe: What?
Demi: oque foi mais que porra!
Bri: JOE FALA PRA ELA!
Joe: .....--ele tava charando de felicidade--
Demi: JOE PORQUE VC TÁ CHORANDO ?? bri vou ter que fazer uuma coisa que não é muito agradavel pra vvc!--demi começa a fixar o olho de bri!
Demi:..... OMG!eu to gravida?!
jOE: HAAAAAAAAAAAAAA VC TÁ!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-começa a chorar de alegria!
Bri: vc leu minha mente?
Selena: DEMI VC TÁ GRAVIDA?
Demi: TO
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

as meninas começam a pular....
os meninos vão dá parebens!

Joe: ESPERA!...porque o bb tá crescendo tão rapido?
Justin: por ser uma mistura de vampiro com lobo ele vai crescer mais rapido e va ser mais forte que todos nós...pois irá juntar sua força e a do joe! fazendo assim com que essa força passe pro seus pais!
Demi: serio?.....HUHULLLLLLLLLLvou ser a vampira mais forte
Joe: e eu o loba mais forte.....
HUHULLLLLLLLLL

os dois se beijam!!!


CONTINUA...

my girls eu não vou postar mais hoje ok? to com dor de cabeça amanha eu posto mais !!! bjs!

Um comentário:

  1. COMO ASSIM DESGRACADA POSTA LOGO ESSA BOSTA SE NAO EU VOU CORTAR TEU PINTO!!!!! com amor, sua BFF

    ResponderExcluir