terça-feira, 18 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 13 + aviso

Eles vão falar com o monje...


Chegando lá...
Joe: aiiii meu deus...dá pra sentir o cheiro de morto de fora da caverna!
Demi: cala a boca...na hora de transar comigo vc não sentiu o cheiro de "morto" néh?!
Joe: é diferente!
Demi: aham...tá vamos entrar!! e...tenta parecer o maximo como um vampiro,vc irá entrar no mundo deles agora!
Joe: tá--fala emburrado--

Joe on #
Cara é muito estranho entrar na caverna dos vampiros...tipo...quando agente entra meio que tem um logo de sangue em baixo da ponte que agente passa...ai depois vem um vampiro muito tenso confiscar pra sei lá oque agente! confesso que to cagando na calça de medo! E QUE RAIVA...TEM UNS VAMPIROS CORNOS E DESGRAÇADOS OLHANDO PRA BUNDA DA >>MINHA<< DEMI!!!
SÓ NÃO BATE NELES PORQUE VAI FICAR MUITO NA CARA QUE EU SOU UM LOBO NÉH!

Demi: pronto??
Joe: sempre!

joe off#

eles entraram em tipo uma sala onde tinha um carinha VERY velho!

Monje: vejamos quem estas atrapalhando minha meditação...hum...Demetria Devonne Lovato, uma das vampiras mais poderosa do mundo dos vampiros--ele fala de olho fechado sem ver quem tava lá--
Demi: em carne e osso , divando como sempre!
Monje: e.....vejamos...hum....temos um lobo aqui na sala...Joseph Adan Jonas...um dos lobos mais poderosos do mundo dos lobos--ele fala ainda de olho fechado...--e eu to sentindo mais alguem nessa sala...mais...não consigo indentificar quem é...
Joe: senhor...somos só eu e a demetria mesmo!

A demi da um tapa na cabeça do joe e aponta pra barriga dela!

Monje: não... eu sinto mais alguem!
Demi: então...é sobre isso mesmo que viemos falar sabio monje!
o monje abre os olhos e olha em volta mais não ve ninguem alem de joe e demi!
Monje: podem começar!...espera...vcs são tipo um....amor proibido?
Joe: exato!
Monje: interessante...prossiga!
Demi: então eu e o joe estamos namorando e sem querer ...ééé...meio que dexamos essa relação passar mais de que uns beijos...sabe...e agora eu meio que estou...gravida!
Monje: WHAT?
Joe: não era pra vc ser todo calminho!
Monje: SIM.. éé.. digo...sim, mais isso é muito serio? 
Demi: affff, porque?
Monje: demetria...vc é congelada por dentro...seu sistema reprodutor não funciona!
Joe: FUDEU
Demi: então néh!
Monje: mais se caso vc engravidasse...a criança iria pegar o poder do joseph e o seu, e como vcs são os mais fortes dá especie de vcs...a criança seria o ser mais forte do mundo de seres inacreditaveis!
Joe: então digamos que meu ou minha filhavai ser o ser mais poderoso do mundo de "não humanos"?
Monje: sim...e essa força tambem ira passar pro seus pais..ou seja ...vcs!
Jemi: HUHULLLLLLLLLLLLLLLL
Demi: mais porque o bb cresce tão rapido?
Monje: por ela ter um mistura de lobo com vampiro....ela crescera mais rapido!
Demi: hum
Monje: é demi....joe...os vulturi tentaram matar sua filha!
Joe: OQUE...COMO ASSIM...QUEM SÃO OS VULTURI?
Demi: os vulturi é somente a familia mais poderosa de vampiros do mundo....eles é como se fosse o chef de todos os vampiros existentes...e na regra diz que nenhum vampiro dv se relacionar com outros seres e gerar um filho...caso ao contraria , eles iriam matar a criança!
Joe: mais..
Monje: só tem um jeito de eles não matar a criança...assim que eles souberem da criança ..virão atraz dela...vcs vão ter que ganahr deles ai todo o poder será dado na mão de vcs!
Demi: então isso tá molesa! é só juntar minha familia e a do joe e pronto ...ganhamos o guerra!
Joe: é isso ai amor...toca ai!

a demi toca na mão dele!

Monje: se é oque vcs acham...então ganhem a batalha e sejam felizes para sempre com seu filho!

Jemi: valeu ...tchau...
Monje: tchau meus queridos até a proxima...e joe...muito bom teu disfarce!
Joe: eu hein!
Demi:kkkk vamos amor!

eles vão em bora..chegando na casa dá demi!


Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...oque é isso?
Selena: bomm o miley leu teu pensamento e já sabemos tudo o que o monje falaou pra vcs!! e meio que tipo...achamos que vcs iriam querem um lugar só pra vcs e o bb néh!
Demi: OMG OBRIGADA,OBRIGADA,OBRIGADA!
Joe: é linda!

selena,miley,nick,liam,justin e brigidt tinha feito uma casa pra eles era assim:









 Demi: mais e se for menino?
Miley: eu tenho certeza que é menina!
Joe: ok

Demi: gente é....perfeito! 
Joe: é mesmo...valeu ai!
Kevin: ok agora vomas deixar os ponbinhos sosinhos!
Dani: é mesmo!
Justin: tchau gente
Brigidt: demi se peisar e alguma coisa ´só chamar tá!
Demi: aham
Selena: te amo irmã!
Nick: affff selena...agente mora do lalo deles!
Miley: iii é mesmo...tchau guys
Liam: tchausinho

assim todo mundo sai deixando  somente joe e demi...

Joe: é ai minha princesa...oque vc quer fazer?--fala abraçando ela por traz e beijando o pescoço dela!
Demi: tomar um banho e ficar só de langerie...
Joe: huuu...eu topo ..vai lá!
Demi: tá!...joe o bb quer sangue...ve se tem lá na geladeira!
Joe: tá , vai tomar banho que eu pego pra vc! 
Demi: beijinho!

demi vai tomar banho e joe vai pegar o "sangue" pra demi tomar!
um tempo depois demi sai assim do chuveiro:
(o preto ok)

Joe: wow...demi vc tá muio gostosa!..pena que tá gravida ...ai eu não posso dá uns pega em vc!--faz careinha de triste--
Demi: onwwttt meu bb...fica triste não...e ai pego o sangue?
Joe: aham..tó!
Demi toma tudo e joe faz cara de nojo!
Demi: que isso é bom ok!
Joe: ok...

CONTINUA...

GENTE EU NÃO POSTEI ONTEM,PORQUE ACONTECEU UNS PROBLEMAS AQUI OK...BJS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário