quarta-feira, 12 de junho de 2013

jemi-uma amor de vampiros cap 5 SHORT E HOT

#com jemi no quarto


Demi: então...vc se importa se eu me trocar aqui?
Joe: Hann??...não...não magina!
Demi: ok--ela tira o vestido e o salto e fica só de langerie:
Joe: NOSSA ASSIM VC ME MATA!!
Demi: babaca
Joe: demi...
Demi: oi?
Joe: eu sou forte na hora de lutar e tudo mais....mais meu amiguinho aqui em baixo já tá dando sinal de vida!!!
Demi: aééé--fala com uma voz sexy e vai subindo em cima do joe (ela estava sentedo/deitado na cama ok)até chegar ao ouvido dele e fala:
Demi: porque joe--fala susurrando no ouvindo dele--
Joe: D-DE-DE-DEMI eu não vou aguentar!!!
Demi: quem disse que é pra aguentar??
dito isso o joe viru a demi ficando em cima dela e começou a beijar ela desesperadamente
Demi: calma a noite é euma criança
Joe: não pra mim!

(conteudo hot , se não tem imaturidade pra ller pule a parte de vermelho)

joe começa a dar beijos em todo o pescoço da demi e depois vai descendo pro busto e depois nos seios. ele procura o fecho do sutia da demi mais não acha
Demi: eu acho que o que vc tá procurando esta em cima
Joe revira os olhos e abre o sutia da demi, e fica paralizado olhando pra ele 
Demi: eles são todos seus hoje!!
Joe: demi....demi...demi
Demi: QUE FOI:
Joe: vc é linda- ele fala isso e depois abocanha um dos seios de demi e com a outra mãe começa a massagear o outro ceio, demi coeça a gemer baixinho no ouvido de joe e vai tirando a blusa dele.demi em um ato muito rapido vira ele e fica em cima dele!!
Demi: minha vez baby
ela começa  dar beijinhos em todo o peitoral do joe depois vai descendo para a barriga e quando chega um pouco mais abaixo do umbigo o joe estremesse todo e a demi tira a calça dele e dá uma mega risada acompanha por joe quando percebe o tamanho do volume na boxer do joe!!
Demi: tá animadinho em!!!--a demi põe a mão no big joe e começ a masegear por cima ta boxer e o joe começa a gemer auto, depois ela vai dando beijos por toda aquela parte(por cima da boxer tambem)
joe: noss de me mata mesmo!!--fala com tom de ironia

demi vai puxando devagar a cueca jo joe até tirar ela toda e joga a mesma em algum lugar do quarto...quando demi olha pro jj fica paralizada!!!

Joe: grande não...espero que vc não seja apertada demi

demi dá uma mega risada e começa a dar beijos e depois a chupar o jj e joe começa a gemer muitooooo auto quando o joe puxa a demi pra cima e fica em cima dela 
Joe: agr o jogo esta nas minhas mãos!!!

ele começa a beija a barriga reta  de demi e depois tira a calcinha dela com a boca quase rasgando 

Demi: noss que lobinho desesperado!!
Joe: só perto de vc!

ele começa a beijar e dar leves chupos na amiguinha da demi e depois ele se encaixa no meio da perda da demi e fala: 
Joe: tá pronta?!
Demi: VAI LOGO JOSÉ--GRITA--
Joe: Noss que vampirinha desesperada--dito isso ele começa a penetrar em demi e eles começam a gemer muito alto chegando ao climax juntos. joe sai de cima de demi dá um beijo apaixonado nela e ...

Joe: boa noite minha vampirinha!
Demi: boa noite meu lobinho

assim eles dormem abraçadinhos






Continua...





Boa noite minhas gatinhas divas ;)


Um comentário:

  1. Omg sua vadia safada!!!
    Ps: poe o torosso de seguir . Te amo bff!!!

    ResponderExcluir