segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jemi-um amor de vampiros cap 19 e aviso

Elas estavam assim:

Demi:

Selena:

Miley:

 
Brigidt:

Demi: gente a dani e o kevinho não vai vir pra ca?
Joe: Kevinho?--pergunta com ciumes e demi revira os olhos--
Nick: eu liguei pra ele e a dani disse que iam chegar as 11:30!
Joe: pai a mãe já tá vindo pra cuidar da mimi?
Paul: aham....ela disse que chega em 30 hora!
Selena: haaaaa e se agente perder?
Demi: eu....acho que me mato--escorre uma lagrima do olho dela--
Miley: calma dede....agente vai ganhar essa porra e depois vai viver feliz com a mimi do nosso lado!
Joe: é sim amor.--abtaça ela de lado--
Justin: vai dar tudo certo!
Diana: cade minha filha linda?
Demi: MÃE....--abraça ela--
Diana: que saudade de voce minha linda!
Demi: eu também mamãe!
Selena: oiii mamãe!
Diana: oiii minha gata!--abraça ela--
Diana: filhas meu amores! porque vc tá com um cheiro de...
Nick e joe: CACHORRO!
Diana: isso ai....--pensa no que falou--quer dizer...hum...
Denise: liga não di...eles sabem disso!
Nick: mãe vc também tem cheiro de cachorro!
Joe: verdade!
dENISE: oi meus amores!--abraça eles--oiii amor!--beija paul--
todos- denise,paul,diana,patrick: nos poupem dessa visão dos infernos!
Pratrick: qual é....nós beijamos igual a vcs!
Demi: SÓ QUE NÃO NÉ PAI!
Joe: é mó nojento!
Denise: affff
Diana: CADE MINHA SOBRINHA??
Demi: tá lá em cima!

as 2 sai correndo feito loucas!

Joe: essas são nossas mães!
Demi: é...
Dani: HAAAAAAAAAAAAAAAAA
todas as meninas: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DANI QUE SAUDADE!
Meninos: HAAAAAAAAAAAAAA KEVIN QUE SAUDADE--eles falam imitando as meninas--
Dani: oiii gente!
Kevin: iai?
Demi: gente...que horas que é a guerra?
Joe: 12:00!
Bridigt: porque?
Selena: omg são 12:30
Miley: HAAAAAAAA CORRE!
Liam: vamos no meu carro!

Nick: não vai pegar meio mal agente chegar lá de carro!
Demi: foda-se vamos logo!
Patrick: vão no frente eu e o paul vamos pegar meu carro!

Joe: espera...cade as ooutra pessoas?
Paul: já estão lá!
Demi: vamos!


eles vão correndo que nem um loucos!

chegando lá....

rodrigo( as pessoas que não mensionei é um vulturi ok): ATRASADOS 45 MINUTOS PRA GUERRA!
Miley: o que que tem?
Liam: agente já ta aqui!
Nick: vamos acabar com isso logo!

eles começam a lutar, a luta foi assim:

Guerra
( mais a asheley greene era do mal, ai vcs escolhem quem é quem na parte do bem!)

Vulturi: A guerra não preciso acontecer!
outro vulturi: mais senhor.....já estamos aqui....e essa criança é muito perigosa!
Vulturi 1: CHEGA NÃO VAI ACONTECER E PONTO FINAL!....AGORA....TODOS PRA CASA!....é demetria....tome cuidado com sua filha--dá um sorrisinho falso e vai embora!
Demi: HAAAAAAAAAAAAA 
Miley: EU NÃO ACREDITO QUE AGENTE NEM LUTOU E GANHOU!
Brigidt: somos divos!
Selena: deu tudo certo cara!

tinha uma lubinha olhando po joe e demi na mesma hora...

Demi: O VADIA....VC SABE QUEM EU SOU....A VAMPIRA MAIS FORTE DO MUNDO...SABE O QUE ISSO SIGNIFICA MEU ANJO? ....NÃO!.....EU TE EXPLICO!--fala com um sorriso falso no rosto--SE TU NÃO PARAR DE OLHAR PRO MEU GATO AQUI--aponta pro joe-- VC VAI VIRAR UMA ESTATUA DA MINHA CASA!
Loba: calmaaaaaaaa...--sai correndo com todos os lobos menos joe,nickkevin e justin--
Joe: essa é minha demi!
Miley: porque vcs ainda não foram embora?--aponta pros vampiros estranho--
Selena: vai embora carnissas....chooooo!
Vampiro feio: calma moça...vamos embora povo!

eles vão....

Demi: eu não acredito que agente consiguiu...
Brigidt: cosiguimos fofa agora vamos embora...to com fome ....

eles vão....

CONTINUA.....

my girls , desculpa eu não ter postado ok? eu tava muito acupada esses dias....é a fic tá acabando, mais no ultimo capitulo eu também posto os personagem e sinopse da outra ok? bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário