quarta-feira, 12 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 3

joe começa a passar a mão na coxa de demi

*******
Nick: olhaaa a SAFADESA
Selena: HUMMMM DEMI...conhece hoje pega hoje néh!
Kevin:Depois fala que não acha o joe bonito!
                                                                Demi tira o rosto do pescoço do jor e olha com um olhar motal pra Selly,Nick e Kevin.

Demi: vão tomar no meio do cu de vcs ok!--ela sai do colo dele.-
eu constato que como a vampira mais forte(ela éra a mais forte ok?) a melhor, mais bonita, mais engraçada, mais forte, mais rapida, mais bealtiful...
Joe: SE CONCENTRA...
Nick: AFFF SE ACHA...
Demi: tá...--ela fica em silencio do nada--
Selena: vai falar não mulher???
Demi: AAAÉÉÉ....então, eu constato que nós vamos tomar sorvete OU eu vou ter que me saciar com o sangue de um cachorro!!--olha pra nick,kevin e joe--
Joe: pelo menos é de cachorro e não lobo néh!--fala na maior inocencia--
Selena:OHHHHHH ANTA...é a mesma coisa!--quando derrepente a porta abre com tudo e a Miley entra que nem uma louca--
Miley: DEMIII SUA PUTA..EU TAVA QUASE TRANSANDO COM O LIAM...PORQUE VC ME CHAMOU POR PENSAMEN???--ela tava indo abraçar a demi, mais quando percebe que a demi tá sentada no colo do joe para na mesma hora--demi.querida.oque.vc.tá.fazendo.sentada NO PINTO DE UM LOBO??!!
Liam: MILEY...vc só pode falar do meu "LL" ok?!--ela fala com car de emburrado--
Miley: ok emburradinho!!--ela dá uma risadinha--mais demi, vc ainda não me respondeu!!
Demi:é...e..eu...... NADA- ela sai do colo do joe e ele faz um biquinho!
Joe: tava bom ok!--faz car de criança que acabou de perder o doce--
Selena: o que tava bom joe??--fala com uma voz maliciosa--
Joe: ela-- aponta pra demi--sentada no meu amigo u_u!!
Demi mostra o dedo do meio pra ele!
Demi: então...agente vai tomar sorvete ou não!
Kevin: vamos...Mais não vai ser estranho se o povo ver vampiros e lobos juntos???--faz cara de confuso--
Selena: vai..
Nick: é mesmo
Liam: eu melhor agente não fazer isso!
JEMI: eu sei que vai, mais to pouco me fudendo!!!
Demi: para de falar o que eu falo!!!
Joe: HÃÃNN...
Demi: to nem ai se vai ser estranho, o povo que se ferre eu não devo nada pra aquele bando de embebedados!!! agora vamo logo CAMBADA--ela foi saindo mais parou no meio do caminho fazendo com que quem tava atrz dela parasse também--mais antes eu preciso trocar de roupa!!!

Eles foram pra casa da demi e as meninas ficara assim:

Demi:
Miley:
 Selly:

Os meninos já estavam assim:

Joe:
 Nick:
 Kevin:

(gente eu fiquei com priguissa de procurar uma do liam ok )

O kevin foi pegar a dani e ela estava assim:

Dani:


Quando eles chegam tomam o sorvete e a demi e o joe começam a discutir para ver quam é o mais forte(o joe tambem era o mais forte ok?)

Demi: eu sou mais forte e mais rapida que vc e ponto final!!!
Joe: AHAM
Demi: Blz...vamos ver quam é a mais rapida então!!!
Joe: quem ganhar faz oque?
Demi: se eu ganhar...depois eu escolho!
Joe: ta.. se eu ganhar vc ...-dá um sorriso malicioso--
Nick: JOE...tadinha-ele começa a rir-
Kevin e dani: kkkkkkkkkkkkk
Demi: OQUE EU VOU TER QUE FAZER--ela falou nervosa--
Joe: UÉÉ..vc não le mentes???
Demi: leio...mais não to consiguindo ler a sua!!
Joe: eu sei...te proibi MUAHAHAHA
Selena: O QUE ELA VAI TER QUE FAZER PORRA??
Joe: HUUUMM...vc vai ter que ir pra cama comigo!
Demi: OQUE??..áh blz eu vou ganhar mesmo!!!


Eles se preparam

Joe: boa sorte gatinha!
Demi: pega ela pra vc,  já que eu nem preciso!!! U_U
Dani: preparados???..1....2....3....JÁ!

eles começam a correr pela floresta e os dois eram muito rapidos mesmo, a demi estava na frente ,mais logo o jor ultrapassa ela e ganha a corrida!!!

Joe: UHULHULHULHUUUUUUUUUUUUUUL...hoje anoite, hum...na caverna escura!
Demi:mais foi inju....HEYYY porque na caverna escura???--cara de desconfiada--
Joe:porque lá é legal uéé!
Demi:afffff
Joe: considere isso como presente do dia dos namorados!!
Demi: vampiros e lobos não comemoram essa merda!!!
Joe: mais eu sou diferente u.u!
Demi: mais eu não tenho namorado...
Joe: AINDA....-ele fica olhando com um sorriso bobo no rosto pra ela--
Demi: que foi??
Joe: nada...é que...vc é tão linda

Demi dá um sorriso timido:

Selena: ok chega néh!
Nick: chaga de melação....vamo parar
Miley: OOOOWWWWNNNNTTTT *--*
Liam: AFFF... que isso mulher?
Miley: o joe é tão fofo!!! porque vc não é assim idiota?--da um tapa no braço dele!!!--FINALMENTE MINHA AMIGA/IRMÃ VAI DESENCALHAR!!!

ela fala e todos menos demi ri

Demi: aff nem tem graça ok???!!!

#anoite com demi miley e selly

#demi on



CONTINUA

Divas anoite eu posto mais ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário