terça-feira, 11 de junho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 2

Demi on#

Selly: DEMI...DEMI...DEMI VADIA, TU TÁ DORMINDO DE OLHO ABERTO?!
Demi: OII..desculpa tava pesando em um lance ai!
Selly: humm
Demi: vc não tava com seu lobinho?
Selly: tava...masi o irmão babaca dele chegou e falou que eu tenho cheiro de morto!!!
Demi: QUEM FOI O PUTO???
Selly: o joe...-ela fala co medo do olhar da demi
Demi: IDIOTA...eu vou lá quebrar a cara daquele idiota--ela sai correndo-
Selly: ESPERA EU BABACA


#casa dos jonas (de novo)


Joe: KEVIN... VC VIU MEU UR....
Demi: QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FALO QUE VAMPIROS TEM CHEIRO DE MORTO???--ela chega corrando quese arrebentando a pota-
Kevin e nick: QUEM MORREU?? - o kevin já chorava
Demi: AFFF -_-... NINGUEM mais o Jose aii ta preste a ficar sem filho!!!
Joe: por qu.... OQUE????? - ele arregalou o olho-
Demi: tira a calça-- ela falou normal pegando a faca dela-
nick: OMG
Kevin: Demi...demisinha linda... demi do meu caração..
Demi:FALA LOGO KEVIN
Kevin: não corta o jj do joe...ele pode te satisfazer um dia!
Nick: éh mesmo!
Demi: vc tem rasão eu não vou cortar o dele... EU VOU CORTAR O DELE O SEU E O DO NICHOLAS-- ela tava indo pra cima dele quando...
Joe: ESPERA-- ele tava cagando de medo-- eu...eu...--cara de quem tá pensando-- eu só falei que ela tinha cheiro de morto..poque.....vcs vampiros cheiram melhor que agente!!!! --dá um meio sorriso-




Demi: ONNNWWTTTT-- ela tava com cara de falsa---  eu amo cortar o "BIG POINT" de um lobinho lindo!!!!
Selena: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demi: que foi mulher???
selena: vc acabou de falar que o joe é lindo!!*--*
Demi: falei não!!
Joe: "um lobinho lindo"-- ele fala com voz de mulher imitando a demi.
Demi: cala a merda da boca!
Nick: hé vc falou!
Kevin: e ainda falou que ele tem um pinto grande!!!
joe começa a rir feito idiota
Demi: cloro que não falei
Nick: então o que significa "big point"
Demi: eu falei big point? eu quiz dizer SMALL POINT
Selena: AHAM
Nick: SEI
Kevin: to ligado
Joe: vc acha que eu tenho um pinto grande Demetria??--fala com um sorriso malicioso--
Demi: não
joe: sim
Demi: NÃO
Joe: SIM
Demi: não não e não
Joe: sim sim e sim
Demi: não
Joe: sim
Demi: não
Joe: não
Demi: sim
todos menos demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Selena: eu sabia
Demi: cala a boca selena-- elas começam a conversar por pensamento-
Selena: eu sei que ele pe boinito e vc acha isso!!
Demi: afff nem comenta
Selena: ficou com ciume
Demi: PARA
Joe nick e kevim: AHAMMMM
Selly: algum problema com a garganta de vcs??
joe: só porque vcsa leem pensamentos , não quer dizer que vc tem que ficar esfregando isso na nossa cara ok-- ela faz cara de emburrado
Demi: onnnwwttt....o lobinho ficou emburradinho??- ela vai e senta no colo dele!

ela estava com essa roupa menos o sapato e a bolça
e esse sapato

ela sobe bo colo do joe e começa a dar beijinho em sua pescoso

Joe: N-N-N-NÃO
Demi: que foi joe--fala com uma voz sex- não aguenta isso aqui???- da um beijo no canto da boca dele--
joe começa a passar a mãe pela a cocha da demi



Continua...
NÃO PERCA O PROCIMO CAPETULO GIRLS *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário