quinta-feira, 13 de junho de 2013

jemi- um amor de vampiros cap 8 mini

Joe: noss...--faz cara de surpreso--
Demi: que foi?--ela estava deitada/sentada no meio das pernas do joe-
Joe: nada...é que eu não tinha visto que vc tem tatuagem!!!
Demi: humm...

essa éra a tatu que joe estava vendo:

Demi: eu não tenho só essa!
Joe: deisxa eu ver as outras :(
Demi: tá!
Demi se levanta de uma forma sexy e fica em cima da cama de pé e joe olhando pra ela!
Demi: eu tenho essa:
móstra as do pulço!
Demi: e essa:








Joe: NOSSA...that's ok vampirinha rebelde
Demi: sou mesmo!!
Joe: Demi--fala com voz de monhaso--
Demi: kk oque?
Joe: tá dodoi aqui oqui ó!
Demi: aonde criança?
Joe: aqui ó!--puxa a demi pra um beijo super romantico--
Demi: sabe...bem que eu poderia castrar vc néh!
Joe: NÃAAAOOOOOOOOOOOO 
Demi:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demi: vamos dormir seu desesperado ...amanha temos aula!!
JOE; éé msm!!! boa noite meu anjo
Demi: boa noite joe...e....boa noite jj --põe a mão lá--
Joe: OLHA...não provoca, ou vc vai dormir tarde hj!!
Demi: Já TO DORMINDO!


#com selly e nick:

Nick: eu te amo tanto!!
Selena: onnwwwtttt eu tambem te amo meu amor
Nick: o que será que a demi e o joe tão fazendo!!
Selena: ela tá dormindo e o joe tambem!!!
Nick: como vc sabe?
Selena: eu li a mente dela! u_u
Nick: HAAA CLARO...mor vamos dormir amanha temos aula!!! :( :(
Selly: HAAAAAA ... que chato é verdade!!
Nick: boa noite meu bb--beija ela!
Selly: boa noite meu anjo!!


CONTINUA...

my divas eu disse que seria mini...boa noite gatas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário