quinta-feira, 13 de junho de 2013

jemi-uma amor de vampiros cap 7

Demi: joe vc tá bem?--pergunda preucupada--
Kevin: ele quebrou a costela! vc ainda quer que ele esteja bem?--pergunta com cara de indignação--
Demi: te fode kevin--fala mostrando o dedo do meio--
Dani: HEYYY...tadinho do meu bb--dá um beijo nele--
Miley: AFFF
Selena: gente vamos levar o joe daqui!!!
Liam: é mesmo me ajudem aquii rapazes
Nick: AH NÃO!
Demi: TU QUER QUE EU FAÇA A MESMA COISA COM VC QUE EU FIZ COM O PUTO DO TRACE??!!
Miley: VAI LOGO HOMEM
Selena: é se não vc vai ficar sem pinto, e isso significa que eu vou ficar sem sexo ...ENTÃO VAI LOGO
Nick: TÁ TO INDO
Joe: AIIIII...v-va-vai de-de-deva-devagar CARALHO!!
Kevin: cala boca imbecil

Eles vão pra casa da Demi...

Demi: põe ele lá no meu quarto que eu já vou lá!
Joe: hu-hu-hul-hulllllll a De-de-demi v-vai c-cui-cuidar d-de m-mim!!!!
Liam: affff

eles sobem com joe até o quarto!!os meninos deixa o joe na cama e volta pra sala!

# demi on

Demi: JOE
Joe: que?
Demi: nada
Joe: hummm...ok!
Demi: tira o camisa ai vai--ela entra no banheiro pra pegar um kit que primeiros socorros-
Joe: affff
Demi: porque não tirou ainda???--ela fala saindo do banheiro--
Joe: Demi...me amor...eu não consigo!!!
Demi: aééé néh!!!...vem aqui--ela ajuda ele a tirar a blusa!!!
 ha demi começa a fazer um troço estrnho na costela do joe para voltar ao lugar e ele começa afazer caras e bocas!
Demi: kkk
Joe: qual a graça?
Demi: sua cara!!kkkk
Joe: AIII... DEMI!
Demi: onnnwwttt...desculpa--ela dá um beijo no lugar que ela machucou!!
Joe: como vc sabe fazer um costela voltar ao normal??
Demi: é do mesmo jeito que vc quebra o pescoço de um vampiro!!!
Joe: hummm
Demi: prontinho--ela fala terminando de infaixar todo o peitiral do joe!
Joe: então quer dizer que eu sou seu namorado??--ela fala segurando a risada!!!
Demi: afff...não começa!!!--ela fala entrando no closet pra pegar uma roupa e tomar banho!
Demi: joe eu vou toma banho, se vc sentir qualquer dor...hum...continue sofrendo até eu sair do banho--ela fala entrando no banheiro e fechando a porta!
Joe: NOSS QUE DELICADA!!--fala com tom de ironia--

quando demi sai do banheiro ela está muito fofa com o pijama dela:

pijama:




joe: ONWWWRTTT que fofa...nem parece a vampira durona que eu conheço e que corta pinto de homens..kkkkkk...serio eu não acredito até agr que vc fez isso...mano deve ter doido muito!!
Demi: kkkkkk...eu já estava devendo isso dele des da vez que ela tentou me sequestrar--ela fala isso e o rosto do joe muda totalmente!!
joe: como assim te sequestrar:
demi: haa deixa isso pra lá eu já dei o troco msm!! u_u
joe: ok...então...demi...oque agente vai fazer?
Demi: sei lá...só sei que vc não vai sair daqui até a hora que vc estiver bem u-u
Joe: onnwwttt preucupada demi?
Demi: hunf...claro que não!!!
joe: aham....posso pelo menos tomar bano?
Demi: pode....eu vou pegar uma roupa do liam pra vc!!
Joe: ok!

demi sai e vai pegar a roupa do liam!!e aproveita e pega coisas pra eles comerem ou ela ia ter que chupar o sangue do joe(o sangue ok e não outra coisa)

Demi: voltei!
joe: demorou muito--cara de emburrado--
Demi: uiiiii emburradinho...tó--entrega a roupa pra ele!
o oe troca de roupa e eles vão assistir um filme no quarto dela mesmo!



CONTINUA...

Por hoje chega néh girls?? já postei 2 capitulos!!!
boa noite e comentem please!!! 

SE TIVER MAIS DE 4 COMENTARIOS EU POSTO 4 CAPITULOS AMANHA E UMA MIN FIC OK?

BJSSS                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário