segunda-feira, 1 de julho de 2013

Jemi- um amor de vampiros cap 20 parte 1

Eles vão....

Chegando em casa eles ouvem um gritinho!

Mitchie: HAAAAAAAAAA--ela grita lá de dentro--
Demi: Mitchie?--ela sai correndo e os outros ão atras--Mãe cade a mimi?!
Diana: tá no meu colo filha!--ela fala com cara de tipo "tu é cega?"--
Demi: haaaa.....
Joe: meu amor....se tá cansada!
Demi: cala a boca joseph....
Denise: é o estinto de mãe filho!--fala dando um tapinha nas costas de joe--
Diana: como foi lá?
Patrick: quando o chefe dos vulturis foi ler a mente da brigidt ele viu tudo que iria acontecer....
Paul: e viu também que iria morrer de qualquer jeito se continuasse aquela guerra....ai ele disse que não iria mais acontecer guerra nenhuma!
Denise: quem iria matar ele?
Joe: eu e a Demi néh mãe!
Justin: mais deu tudo certo!
Miley: agente ganhou mesmo sem lutar!
Selena: ai depois que os vulturi foram embora a demi teve um mini-suto por causa de uma minasinha que tava dando em cima do Joe! depois eu mandei os vampiros estranhos ir embora e a brigidt disse que tava com fome e aqui estamos nós!
Brigitd: eu ainda to com fome!
Justin: calma mor!--abraça ela de lado--
Liam: agora os dois pombinhos podem viver felizes com a mimi!
Dani: onnnnwwwrt *--* que lindo!
Kevin: o que é lindo meu docinho de coco?
Diana: eu acho que é aquilo!--aponta pra joe e demi , ela estava com mitchie no colo e ele estava brincando com ela e depois deu um beijo em demi--
Dani: também quero um filho amor!
Kevin: hummmmm.....eu posso pensar no seu caso!
Dani: vai demorar muito pra vc pensar?
Kevin: depende de vc!
Dani: eu uso aquela lingerie que vc a-do-ra!
Kevin: TCHAUGENTETAMOINDOPROQUARTO!--ele fala rápido e puxando a dani--
Joe: USEM O QUARTO DE OSPIDES!
Miley: não façam muito baralhu tem criança em casa!
Dani: CALA A BOCA DEMI!
Demi: meu.....eu não falei nada!
Dani: CALA A BOCA MILEY!
Demi: bom mesmo!
Denise: meu pai do ceu....é esse o tipo de conversa que vcs tem?
Demi: então sogra...foi o que eu falei pro pai...agente tem coversa pior mais vcs estão aqui néh!
Diana: amorr--fala com uma voz sexy--agente poderia seguir o kevin e a dani não acha?--fala se esfregnado em patrick--
Patrick: hummmm.....eu adoraria!
Selena: OMG
Brigidt: que nojo!
Demi: velho....nunca pensei que ouviria isto !!!...mor vou vomitar!--fala pro joe como se estivesse chorando--
Joe: então eu te sigo meu anjo!
Selena: MÃE,PAI PAREM DE TRANSAR NA NOSSA FRENTE...VÃO PRA UM QUARTO TEM UMA CRIANÇA AQUI!
Diana: vá pros infernos selena--ela pega na mão de petrick e sobe--
Nick: mãe...fala que vc não vai fazer isso também!
Denise: eu já vou embora meu amor e seu pai também!
Paul: temos muita coisa pra fazer na Itália!
Joe: mais vcs nem bem chegaram e já vão?
Denise: agente precisa mesmo ir....mais daqui a um ano agente volta!
Paul: PATRICK...TÁ NA HORA DE IR!...ELES ESTÃO PRECISANDO DA GENTE!
Patrick: DEIXA EU GOZAR PRIMEIRO PORRA--grita la de cima--
Liam: ai meu deus!

logo em seguido patrick e diana descem com as malas na mão e com os cabelos todos bagunçados!

Diana: pronto!
Denise: quebraram muita coisa?
Paul: kkkkkkk
Patrick:fiquem quietos por gentileza?
Diana: é tá na hora de dizer tchau!
 eles começam a abraçar um por um e dizendo pra eles tomarem cuidado, ter juízo e tal. Quando chega na selena e nick eles dizem:

Diana: tchau minha filha se cuida por favor!
Selena: tchau mamãe, tchau papai!
Patrick: tchau minha filha...
Nick: tchau mãe, pai!
Denise: tchau meu amor...cuida bem dá sua mulher!
Paul: selena eu não vou contar o que é....mais vc vai receber uma GRANDE surpresa e que vc achou que era impossível!
Selena: hummmm...ok!
Diana: tchau meu amor eu te amo muito mesmo!
Demi: tchau mamãe também te amo! vou sentir muia sua falta!
Diana: eu também bb! e joseph dá proxima vez ve se usa camisinha por favor!
Joe: não prometo nada!
Todos menos joe e demi: OQUE? VC QUER MORRER?
Miley: quer ter teu pinto cortado?
Demi: NÃO FAZ ISSO PELO O AMOR DE DEUS!
Selena: hummmmm demi safadinha!
Joe: calma povo....só to brincando!

Liam: é bom mesmo!
Justin: agente quase teve um guerra!
Diana: tchau meus lindos tamos indo!...tchau mitchie a vovo te ama!
Denise: eu também te amo mimi...agente se ve daqui um ano!
Mitchie dá uma gargalhada que faz todos rirem--
Joe: é amor...tá comprovado que ela ri igual a vc!
Paul: bom....tchau gente 
todos - paul, patrick, denise e diana: tchau!

eles vão pro carro!
Dani: ESPERA AGENTE!
Kevin: TCHAU PESSOAS!

eles saem correndo pela porta e entrando no carro, logo apos saindo com o carro arrancando de lá!

Liam: e mais uma vez eles foram em bora sem se despedir!
Justin: pelo mesmos dessa vez eles disseram " tchau pessoas"
Brigidt: gente eu tive uma ideia! vamos sair para comemorar?
Miley: vamos....
Selena: eu queroir no restaurante italiano!
Demi: ok....vão se arrumar! e fiquem divos pra gente--é interrompida por joe--
jOE: pra gente divar!
Nick: é nós já sabemos!
Miley: meninas....arrumem os namorados de vcs pra eles ficarem divando....eles não sabem se arrumar!
Liam: nossa 
Joe: valeu pela parte que nos toca!
Demi: parem de falar e vão se arrumar eu to com fome!

todos vão se arrumar!

Demi: mor vai tomar banho que eu pego sua roupa  e já da banho na mi pra mim!
Joe: ok senhorita!...vamos tomar banho mimi!--ele fala com voz de criaça e tirando a roupinha dela!
eles vão pro banho, 10 minutos depois joe sai de toalha enrrolada na cintura e com a mitchie enrrola em uma toalha--
Demi: que homem my god!
Joe: sei que sou gostoso! agora vai pro banho que eu vou trocar de roupa e depois trocar a mimi!


com nelena#

Selena: amor...tenho um presente pra vc!--ela fala já arrumada pra sair e com uma caixinha atras das costas!
Nick: fala meu anjo...--ele fala colocando a calça--
Selena: vc quer menina ou menino?--fala e entraga a caixinha pra ele--
Nick: hãn?--abre a caixa e ve um sapatinho branco de bb feito de lã-- vc tá brincando!
Selena: não....é verdade--fala com um sorriso no rosto--
Nick: ahaaaaaaaaaaaaaaaa vou ser pai...omg...eu vou ser pai começa a dar selinos em selena--
Selena: para a mor! vamos descer vai!

eles descem a já estão todos lá as pessoas estavm assim:

Demi:




Joe:


( o ultimo ok?)

Mitchie:



Selena:


Nick:


Miley:



Liam:


Brigidt:



Justin:


Joe: vamos povo?

Eles vão e chegando lá!

Demi: uauuu
Selena: esse é o maior restaurante que eu já vi!
mILEY: néh.....a comida aqui custa mais qu nossa casa!
Brigitd: meninos isso aqui é muito caro!
Justin: agente sabe amor!
Nick: é por isso que nós viemos aqui!
Joe: e depois....não tem como ter uma surpresa em um lugar de mendigo néh?
Liam: é....
Demi: que surpresa?
Joe: depois vcs vão saber!
Mitchie: uaul-- fala com vóz de bebe! (claro néh idiota)...
Demi: onnwwttt meu amor!
Joe: só a aparência é igual a minha mesmo!
Todos - joe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joe: qual a graça?....vamos entrar vai!

eles comem depois dão comida pra mitchie e....

Joe: hora dá surpresa!
Liam: é....
Justin: omg que medo!
Nick: to tremendo!
Meninas: vai logo...
Joe: ok....vai ser todos justos ou separado?
Liam: vai juntos!
Nick: no 3
Liam: 1....
Joe: 2....
Justin: 3....
Meninos:......quer casar comigo?

nisso todos do restaurante olha pra mesa deles!

Meninas: haaaaaaaaaaaaaaaa sim sim e sim!
Joe: ufaaaa..

cada um põe a aliança de noivado no dedo e depois no dedo da namorada!

era assim:

demi e joe:


miley e liam:



nick e selena:


 

Brigidt e justin:


Demi: ahhhh que lindo ....eu sou noiva
meninas - demi: EU TAMBÉM HAAAAAA

>todos< do restaurante: huhulllll é parabéns!

Mitchei: haaaaaaaaa picalabenes ( parabens)

Todos: kkkkkkkkkk
Joe: menina tu crescestes rápido hein!
Todos: kkkkkkkkk


CONTINUA....

Gente eu resolvi colocar parte 1 e 2 do capitulo 20 ok!
Haaaaaa  e coloquem  blogger de vcs aqui pra mim divulgar por favor!!!! bjssss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário