quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 1

Demi on#
que saco meu!!! mais uma vez...eu não aguento mais essa merda de vida!!! vou lá em baixo separar os dois!

Demi: CHEGA...EU NÃO AGUENTO MAIS VER VCS DOIS BRIGANDO...EU TO CANSADA DESSA VIDA!
Dianna: desculpa meu amor--fala pra demi entre lagrimas--
Patrick: CALA A BOCA SUA PUTA...SE FAZ DE SANTINHA MAIS É UMA VERDADEIRA VADIA, VAI DAR PRA ALGUÉM NA ESQUINA E NA ESQUINA E DEIXA EU E SUA MÃE RESOLVER ISSO!
Demi: resolver??...resolver oque pai? a mamãe eu acredito que irá resolver! mais vc?! vc vai bater nela....como todas as outras vezes!
Patrick: vc me respeite menina! eu sou teu pai! se vc não sair daqui agora eu vou socar sua cara!
Dianna: SE VC RELAR UM DEDO NA MINHA FILHA EU TE MATO!
Patrick: não se eu te matar primeiro!-- ele joga dianna no chão a começa a chutar sua barriga!
Demi: SOCORRO...PARA PAI....SOCORRO PELO AMOR DE DEUS...ELE VAI MATAR MINHA MÃE SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO-- nisso a vizinha ouve e chama a policia...Demi vai separar a briga e patrick começa a bater muito nela--
Dianna: PARA DE BATER NA MINHA FILHA, PARA!
Patrick: NÃO , ESSA VADIA VAI TER OQUE MERECE!-- DEMI SÓ CHORAVA NO CHÃO E OLHAVA PRA DIANNA COM TRISTEZA NO OLHAR E DIANNA ESTAVA MACHUCADA NO CHÃO E NÃO CONSEGUIA SE MOVER--
Demi: para de me bater por favor-- ela já sangrava no chão--
Patrick: só quando me tirarem daqui-- nisso e dá um chute na cabeça de demi e ela desmaia--
Dianna: NÃO!!! VC É LOUCO? 
Policia: NEM MAIS UM PASSO!--- ele fala entrando na casa de demi e algemando as mãos de patrick-- seu desgraçado ...vc vai passar por toda a dor que causou nessa menina na cadeia-- fala e leva ele pra fora dá casa--
Policia 2: calma senhora eu já chamei a ambulância...vc está muito machucada?
Dianna: não..eu estou bem...ele bateu muito na minha filha-- começa a chorar--
Policia 2: ele vai pagar por tudo isso..--chega a ambulância-- vamos ....eles vão cuidar da sua filha--

-------------------#---------------------#-----------------------

No hospital

Dianna on#

eu não acredito que ele foi capais de machucar a própria filha...ele já me machucou muitas vezes...mais bater na demi?! já é demais, eu tenho que arrumar um lugar pra nós ficarmos...naquela casa eu volto só pra pegar minhas coisas e as coisas da demi! já sei...vou ligar pra minha irmã Denise pra passar uns tempos na casa dela....ele mora em los Angeles e sabe oque eu passo então ela vai entender bem!

ligação on#
denise: alo
Dianna: oi minha irmã!
Denise: oi querida, tudo bem? 
Dianna: tudo e vc?--fala com vós de choro--
Denise: o que aconteceu di?
Dianna: o patrick bateu em mim e quase matou a demi...ele foi preso e a demi até desmaiou...eu estou aqui no hospital agora esperando a medico ver demi!
Denise: OQUE? COMO ELA TÁ?--se acalma-- eu não acredito nisso! vem morar em casa...assim que vc sair do hospital! eu não quero nem vc muito menos a demi sofrendo feito condenadas nesse lugar!
Dianna: obrigada de...obrigada mesmo-- ela fala entre choro-- eu não vai atrapalhar?
Denise: de jeito nenhum...O Paul ama vcs! e os meninos precisam de uma companhia igual a demi!
Dianna: hahah ...tudo bem! quando eu chegar ai te ligo!
Denise: assim que vc sair do hospital vem pra casa!
Dianna: ok irmã...e mais uma vez muitoooo obrigada!
Denise: sem problemas...irmãs são pra isso certo?  me liga quando chegar! vou arrumar os 2 quartos de hospedes pra vcs! bjs até mais tarde!
Dianna: bjs

ligação off#

Medico: acompanhante de Demetria Lovato!
Dianna: eu
Medico: bom...sua filha apanhou muito...mais já está bem melhor, ela quebrou a perna por conta dos vários chutes que levou na mesma! mais alem disso está tudo normal!
Dianna: graças a Deus! eu posso ver ela?
Medico: pode sim, mais já vou avisando! ela esta muito machucada, com o olho roxo a boca cortada o corpo todo roxo...ela está realmente visível de que apanhou e muito! tem lugares em seu corpo que está muito roxo parecendo que vai sangrar e....
Dianna: tá ...eu já entendi...minha filha está todo machucada por causa do pai dela!--escorre uma lagrima de magoa e tristeza pelo seu rosto--
Medico: vai ficar tudo bem querida! vamos?
Dianna: sim...

dianna segue pelos corredores brancos e enormes até chegar em uma sala! ela abre a porta e vê que demi está dormindo e vê também seu estado...os roxos por sua pele extremamente branca sua perna quebrada e seu olho roxo e começa a chorar!

Demi: mãe?
Dianna: oii minha linda--limpa as lagrimas e vai pra perto de demi--
Demi: tudo bem com a senhora?
Dianna: sim e vc minha querida?
Demi: to bem...com a aperencia horrivel e todo dolorida mais to bem :)!
Dianna: que bom amor...eu falei com  sua tia!
Demi: a tia dede?
Dianna: sim...nós vamos passar um tempo lá em los angeles!
Demi: que dizer que vamos sair desse inferno?
Dianna: sim!-- dito isso demi abre um sorriso lindo--
Demi: que legal...e quando vamos?
Medico: Demetria! a senhorita já pode ir pra casa...mais fique de repouso e põe bastante gelo nesse seu olho em!
Dianna: Agora
Medico: agora oque?
Demi: eu vou pra los angeles agora!
Medico: hummm, que bom pras duas! podem ir então ! se cuida demi e boa viagem pra vcs!
demi e dianna: obrigado--o medico sai do quarto--
Dianna: consegue levantar querida?
Demi: sim-- ela tenta levantar mais está tudo doendo e sua perna está muito machucada-- não!
Dianna: vem...a mãe te ajuda!

elas vão pra casa delas e pega todas a roupas, celurares e coisas importantes! ( dianna faz tudo isso) e demi toma um banho pra aliviar um pouco a cara de choro!

Demi: mãe me ajuda pelo amor de deus! eu não consigo levanta! eu cai :(
Dianna: onnnwtt bb eu ajudo!

elas se arrumam e demi com muita dificuldade fica assim?



Demi começa a chorar!

Dianna: que foi bb?
Demi: eu não sei...ainda não caiu a ficha de que ele foi capaz de fazer isso! olha pra mim mamãe ...eu to horrivel! com o olho roxo,perna quebrada! eu to toda machucada!
Dianna: vc ainda continua linda amor!
Demi: brigada mãe!

elas pegam as coisas e vão pro aeroporto, compra as pasagens e esperam o avião, ele chega e elas vão rumo a los angeles!

no avião...

Demi: tá todo mundo olhando pra mim!
Dianna: nem liga!
Radio: ESSE AVIÃO DESEMBARCARA EM 5 MINUTOS!
Demi: amém! eu odeio avião!
Dianna: kkkk eu sei!

elas descem do avião e liga pra denise! e vão pra casa dela!
chegando na casa dos jonas:

(toc,toc,toc)

XXXXX: já vai!--fala uma vós feminina--

os jonas eram ricos igual os lovatos então a empregada atendeu a porta!

XXXXX: ola! vc deve ser a dianna!
Dianna: sim sou eu!
XXXXX: prazer , sou a Maria empregada da casa!
Dianna: prazer é todo meu maria e essa é a Demi!
Demi: oi
Maria: ola querida! nossa...vem comigo esse olho precisa de um gelo! fique a vontade dianna ! denise já chega daqui a pouco!--fala puxando a demi pela mão--
Dianna: obrigado!--ela entra e fecha a porta!

com demi na cozinha....

Maria: oque ouve nesse olho meu bem?
Demi conta tudo e maria fica de baca aberta!
Maria: a denise me contou alguma coisa mais eu não sabia que tinha sido tão feio assim!
Demi: é...
Maria: meu amo se precisar de alguma coisa me fala! o joe e o nick sempre contam tudo pra mim ok?
Demi: kkkk pode deixar! onde eles estão?
Maria: na escola! chega 13:00!
Demi: que saudade deles!
Maria: pois é...quando eles souberam que vc viria ficaram muito felizes! nem queria ir na escola!
Demi: kkkkkkkkkkkkkk tinha que ser meus primos mesmo!

CONTINUA.....

meus amores vcs gostaram?
eu vou postar mais um daqui a pouco ok?! bjs




Um comentário:

  1. COMO ASSIM VADIA ???????????????????????????? TADINHA DA DEMI ! SE ELA APANHA DE NOVO QM VAI APANHAR AQUI VAI SE VC SACOU?! ♥

    ResponderExcluir