sexta-feira, 12 de julho de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 3

EU on#

a demi se cortava des de quando seu pai começou a bater em dianna! ela não aguentava e passou a se cortar pra melhorar sua dor! mais só joe sabia disso!


Eu off#
Demi on#

aiii meu deus..eu amo meu primo!!! sinceramente eu amo ele mais do que deveria amar!! mais eu não tenho culpa dele ser tão gostoso e lindo assim néh? enfim eu to morrendo de fome e já são 14:30!!! vou comer alguma coisa!! talvez eu coma o jj do joe néh! shuahsauhsuashua melhor não!

Demi: AIII CARALHO--ela disse sozinha quando foi tentar levantar mais--
Nick: DEMI!!!
Demi: NICK...oiii primo!
Nick: oiii demi tudo bem?
Demi: não !! eu to morrendo de fome e não consigo levantar :(
Nick: vem eu te ajudo!
Demi: tá...ESPERA! 
Nick: que?
Demi: se vc me ver só de lingerie não vai tentar me agarrar néh?!
Nick: afff Demi! claro que não néh!
Demi: ótimo! Me ajuda aqui vai!

Nick ajuda ela levantar e pega uma roupa pra ela vestir depois leva ela no colo até a cozinha!

Nick: prontinho senhora!
Maria: vc melhorou meu amor?
Demi: sim tia Maria!
Nick: tia faz alguma coisa pra essa esfomeada comer!
Maria: claro! oque vc quer querida?
Demi: brigadeiro!!!!!
Joe: Oque?! nem pensar! pode fazer um lanche bem caprichado pra essa ai tia!
Nick: da onde vc surgiu moleque?!
Joe: do mesmo lugar que vc!
Demi: eu quero brigadeiro e ponto final! u_u
Joe: mais vc vai comer lanche e ponto final!
Dianna: seu primo tem razão meu amor!-- dá um beijo em sua testa--tá melhor?
Demi: aham!
Denise: querida amanha vc vai pra escola com seus primos?
Demi: OQUE?? mais já? vc já fez a matricula?
Dianna: claro!
Demi: afff agora eu to mal de novo!
Dianna: e se depois vc comer brigadeiro vc fica bem?
Demi: sem duvida nenhuma!
Dianna: ok depois que vc comer seu lanche vc come brigadeiro!
Demi: ebaaaa...perdeu-- fala olhando pro Joe e mostra a lingua pra ele--
Joe: perdi nada! quem perdeu aqui foi vc!!! 
Demi: porque?
Joe: vc sabe que vai ter que dividir comigo néh?
Demi: HA NÃO!!
Joe: HA SIM! 
Nick: Demi!!! eu preciso da sua ajuda!
Demi: com oque?
Nick: depois eu falo!
Demi: ok!--Maria põe o lanche da demi em cima da mesa e ela quase cai pra traz quando vê - NOSSA!! eu acho que isso alimenta um país inteiro!
Joe: para de frescura e come logo!
Demi: feio!

eu on#

ela fala e começa a comer! depois de uns 10 minutos o celular dela começa a tocar e ela vê um numero desconhecido e atende mesmo assim!

Ligação on#

Demi: alo!
XXX: Demi?
Demi: o-oi--ela gagueja um pouco quando ela reconhece a vós--
XXX: tudo bem amor?
Demi: claro que não tá tudo bem!!!! como vc tem a santa coragem de ligar pra mim em? 
xxx: pelo simples motivo de eu ser seu pai!
Demi: vc não é meu pai!!! vc é apenas um estranho que chegou na minha vida, arruinou 17 anos dela e depois quase me matou!
Patrick: não exagera!

Demi: como assim não exagera! alem de vc ter me machucado fisicamente me machucou emocionalmente também! vc é louco!! eu não quero nunca mais olhar na sua cara!! 
Patrick: olha eu só liguei por que preciso de um favor seu!
Demi: NOSSA POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO?-- fala com vós de ironia--
Patrick: eu preciso que vc pague a fiança da cadeia!!
Demi: e por qual motivo eu faria isso? vc não viu o meu estado?? eu estou todo machucada com a perna quebrada meu corpo e meu olho está todo roxo! e vc quer que eu pague sua fiança?--ela fala já chorando!
Joe: demi para de falar com ele! ele te faz muito mal!
Patrick: nossa que dó de mim!
Demi: dó de vc?
Patrick: sim!! de mim! se vc estiver realmente "toda roxa" como vc está falando não vai ter como transar comigo néh?--sim! o patrick abusava dela des dos 8 anos e falava que se ela contasse pra mãe dela ele iria matar Dianna--
Demi: vc nunca mais vai fazer isso comigo!! vc é um doente!! precisa se internar!!! seu retardado!
Patrick: NÃO FALE ASSIM COMIGO!!! EU PAGUEI TODAS AS SUAS COISAS ATÉ ONTEM!
Demi: mentira a mamãe que pagava tudo! e eu não vou pagar porra de finança nenhuma!! vc vai ficar ai pra sempre!! vc vai ficar apodrecendo na cadeia!
Patrick: é oque veremos!quando eu sair daqui!!! vc vai ser minha e eu vou matar essa vadia que vc chama de MÃE!
Demi: VAI TE FUDER SEU BABACA!

ligação off#

Demi desliga o telefone e começa a chorar muito!

Joe: Demi...não fica assim!--ele fala abraçando ela-- vai dar tudo certo!
Demi: não Joe! não vai dar nada certo!--só estava os dois na cozinha--
Joe: o que ele te disse?
Demi: ele falou que era pra mim pagar a finança de dele e é claro eu disse que não! ai ele falou que vai arrumar alguém pra pagar pra ele e depois vai abusa....é....depois vai matar minha mãe!
Joe: oque ele vai fazer?!
Demi: matar minha mãe!
Joe: antes disso Demi! oque ele vai fazer?
Demi: hummm...nada!
Joe: sei!
Demi: joeeyyy! não quero mais comer!
Joe: ótimo! então não vai ter brigadeiro!
Demi: afff Joseph! eu mesmo faço meu brigadeiro!
Joe: então vai!
Demi: tá-- ela tenta levantar pra fazer mais não consegue--
Joe: desistiu?!--pergunta em sinal de deboche--
Demi: eu não consegui!--faz biquinho--
Joe: que legal! com que eu faço pra vc!
Demi: affff tá bom! então vai fazer agora!

e assim é a tarde de Demi! ela passa conversando com seus primos e depois vai dormir mais um pouco!

21:00#

Paul: Demi querida!
Demi: hum...sai fora Joseph!!
Paul: heyyy...abre  olhinho meu anjo!
Demi--ela abre o olho-- oiii tio!--abraça ele--
Paul: oiii querida! como está? ainda dói?
Demi: eu to bem! dói um pouquinho sim! 
Paul: vai passar eu prometo! sua tia está te chamando pra jantar!
Demi: tio me ajuda a ir até lá! 
Paul: vem!

Demi passa seu braço pelo pescoço do Paul e eles seguem até a sala de jantar!

Demi: oiii gente!
Dianna: oiii minha querida!
Joe: eaiii bela adormecida! 
Nick: velho vc dormiu a tarde inteira!
Demi: e vou dormir a noite também!
Joe: é oque as pessoas normais fazem néh!?
Demi: HA-HA-HA
Denise: deixem a prima de vcs!--fala pra Joe e nick--
Demi: brigada tia! vc é uma pessoa boa!  
Dianna: filha seu material já está no seu quarto! o uniforme também! vc vai acordar 06:00 em pontinho hein!
Demi: nossa então é melhor eu madrugar néh!
Joe: néh

eles vão dormir no dia seguinte...

Joe: acorda preguiçosa!
Demi: porque eu faria isso?
Joe: tá na hora de ir pra escola!...haha até rimou!
Demi: affff!--ela levanta só de lingerie e vai pro banheiro!
Joe: isso me mata do coração mesmo!
Demi: VAZA--ela grita do banheiro--
Joe: ok! já sai!

Demi toma banho se arruma passa maquiagem pra esconder um pouco o olho roxo e depois vai pegar o uniforme!quando ela ve fica feliz por ser bonito e curto!

era assim:

  

ela veste o uniforme e desce!

Demi: vamos
Joe: isso é um uniforme??
Demi: não é uma roupa de balada--fala ironicamente--vamos logo!
Nick: pronto vamos??? nossa!! Joe todas as meninas tem uniforme curto e eu não percebi?
Joe: todas tem!
Demi: afer..Vamos logo!!
Joe: Dá um selinho antes!!!
Demi:Que?



CONTINUA......

Gostaram gente???? amanha eu posto mais!!! bjsss!!!
comentem <3

Um comentário: