sábado, 6 de julho de 2013

jemi-um amor de vampiros cap 20 parte 3

Demi continua fazendo uma dança sensual até que joe não aguenta mais e fala:

Joe: Chega de brincadeira....vem aqui sua gostosa!
Demi: nem pensar u_u--ela fala e senta de costa pra ele--
Joe: demi eu não to brincando!!!! vem logo!
Demi: não
Joe: demi....--fala quase que chorando--
Demi: NEVER
Joe: aéééé--ele olha pra demi com cara de maligno e ela sai correndo pelo quarto e ele vai atras como se fossem 2 crianças--
Joe: HA...peguei vc!
Demi: é....eu vi....
 joe não aguenta e começa a beija-la loucamente e levando ela pra cama...
Demi: uiiiii calma!
Joe: nem se a bunda caida da minha vó começasse a falar eu não me acalmaria!!!!ninguem mandou ficar dançando!
Demi: hunf.....u_u....eu sou uma mulher de familia.....não sai transando que nem uma louca com meu marido lindo....gostoso, perfeito,-- ela vai falando e ficando totalmente descontrolada pois joe estava tocando ela..-- e que tem u pinto enorme e que se não entrar em mim AGORA eu vou enloquecer-- dito isso ela começa a beijar joe e toca-lo também...
Joe: é isso ai mulher de familia!....toca no seu maridinho lindo,perfeito,gostoso e que tem um pinto grande e que vai entrar e vc agora!

ele penetra nela com tudo e ela geme muito alto...tão alto que ele acha e a machucou

Joe: te machuquei amor?
Demi: cala a boca...mete isso logo!
Joe: kkkkkk

depois de ter transado >5 VESES< eles dormem....

(gente to com preguiça de escrever como foi a noite dos outros então foi + ou- igual ok?)

5 anor depois....

Joe: amor vai logo....essas meninas vão me deixar louca! MITCHIE E ISABELLA PAREM DE PULAR AGORA--
Demi: calma amor já to chegando em casa--ela fala pelo celular!

10 minutos depois demi entra pela porta de casa

Mitchie e isabella: MAMÃE.....
Demi: oiii minhas mini divas!
Isabella: mamãe...o papai gritou com agente!
Demi: onnwwttt meu amor...pode deixar que anoite ele vai apanhar--ela fala pegando isabella no colo e sorrindo maliciosa pra joe--
Joe: uuuu deus que faça chegar anoite logo----
Mitchie: mãe o que é o pau do papai?
Jemi: OQUE?
Demi: porque vc tá falando isso mitchie?
Mithcie: uééé...vc pensou que iria chepar o pau do papai anoite!
Joe: MITCHIE LOVATO JONAS!
Mitchie: nome lindo!
Demi: eu já falei que não é pra vc ler minha ou a mente do teu pai!
Isabella: também quero ler mente!
Miley: demetria lovato jonas vc vai chepar o pau do joe hoje é?
Demi: MAIS QUE MERDA....DEUS E O MUNDO TEM QUE LER MINHA MENTE?
Selena: na verdade é deus o mundo de vampiorsa e o joe!
Alex: oiii primas lindas!!( FILHA DE SELENA)
Isabella e Mitchie: oiii prima!!
Luana: vamos na piscina?(filha da miley)
Fernanda: também quero!( filha da brigidt)
Mitchei: pode mãe?
Demi: vai amor!
Selena: tomem cuidado!
 as cranças vão!
Joe: o que vcs viéram fazer na minha casa?
Justin: nossa que educado!
Nick: vc pode educar teu marido demi!
Demi: onnwwttt deixa ele--dá uma selinho e abraça de lado--
Brigidt: vamos fazer um cherrasco aqui e agora?
Joe: demoro!

todos eles trocam de roupa e vão pra churrasqueira que é no mesmo lugar da piscina....felizes eles fazem um churranco em familia....e vivem sempre assim ...unidos como sempre! e se comendo!! claro....cada casal com seu par néh!?

Fim....

Um comentário:

  1. Ahhhhhh lindo.... perfeito!!!!!!!!!!!! Pq EU COMENTO NA TUA FIIC AO CONTRARIO DE CERTAS PEOPLES

    ResponderExcluir