sábado, 13 de julho de 2013

jemi- amor imprevisível cap 5

Meninos: affffffffff

Demi: Joseph eu to falando serio!!! não é pra vc ficar fazendo isso na sua casa ta me ouvindo?!--falou com um tom ameaçador--senão vai dar merda!!!
Joe: então deixa eu ver se entendi direitinho....eu não posso te beijar em casa mais em outro lugar eu posso?
Demi: é....não foi isso que eu quis dizer!
Miley: então oque vc quis dizer demisinha??--dá um sorrisinho malicioso--
Demi: é....é q-que!.....HA VCS ENTENDERAM-- ela berra e todos do refeitório olham pra ela--
Selena: OQUE VCS ESTÃO OLHANDO SEUS FUBAZENTOS?!
Taylor S: NUNCA VIRÃO UMA PESSOA BERRAR NO MEIO DO REFEITÓRIO NÃO?
Todos: NÃO
Demi: ENTÃO VÃO TODOS SE FUDER POR FAVOR , OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE TODOS MAIS VOLTEM A FAZER O QUE ESTAVAM FAZENDO!
Nick: e minha mãe falou que vc era uma boa companhia!!
Demi: te fode também u_u
Taylor L: tá de TPM Demi?
Demi: serio...vc não vai querer me ver de TPM--faz cara de mal--
Joe: uiiii até eu fiquei com medo agora!  
Selena: HAAAAAAAAAAA GENTE ESQUECI DE FALAR!
Nick: mais vcs realmente tem que gritar tanto assim?
Miley: aham
Talor S: mulher que é mulher grita ok?
Nick: ok!
Selena: CONTINUANDO...hoje vai ser a inauguração daquela balada super hiper mega foda e agente tem que ir!
Joe: já to lá!
Miley: mais tem um simples problema!
Taylor: só pode entra de casal!!!--olha pra nelena e jemi--
Joe: NOSSA DESCULPA SE ATRAPALHO A VIDA DE VCS!
Barbara(uma puta que dá em cima do joe ok): oiiiii joe!
Demi: velho ....da onde vc surgiu garota?
Barbara: fica quieta ok?
Demi: vem fazer vadia--fala só pra quem tá na mesa ouvir--
Joe: eu faço vc ficar quieta Demi--ele fala isso e dá um BEIJÃO na Demi e ela retribui é claro(até eu néh)--

esse foi o beijo e essa foi a reação da Barbara:


Miley: UIIIIIIIIIIIIIII
Selena: to sentindo um calosinho aqui!
Nick: MUHAHAHAHAHAHAHA
Taylor S: deixa eles suas bitchs!!!
Demi: JOSEPH ADAM JONAS
Joe: DEMETRIA DEVONNE LOVATO
Demi: oque eu disse pra vc?
Joe: mais vc também me beijou u_u
Demi: isso não é verda...quer dizer...mais ou menos é....afff
Liam: verdade Demi...eu também vi!
Demi: tá...eu beijei meu primo...porque isso é a coisa mais normal desse mundo néh?--ironiza--

Joe: claro...
Barbara: aham
Taylor L: oque vc quer vadia?
Barbara: Joe vc quer ir na balada comigo hoje?
Demi: não vaida ele não quer ele vai comigo!!! u_u
Barbara: não sabia que c respondia por ele!
Demi: pois é!! agora vc sabe!--enquanto elas discutiam o povo da mesa só ria e suava a barbara--
Barbara: vai te fuder garota!
Demi: tá eu vou...mais vc vai se arrepender de te dito isso...
Barbara: porque?? a vida inútil é sua querida!
Demi: porque eu vou levar o Joe e ai ele que vai me feder!--ela fala isso e faz aquele sinal com a mão que faz uma bolinha com os 2 primeiros dedos e enfia outro dedo lá--
Liam: WOWWWWWWWW
Miley: hummmmmmmm Demi safadinha!
Selena: vaza daqui Barbara!!! sua presença me enoja!
Barbara: haaaaaaaaa--ela grita e sai--
Demi: ANTES DE QUALQUER PERGUNTA EU SÓ DISSE AQUILO PRA ELA CALAR A BOCA OK?
Joe: aham
Nick: sei

depois de um tempo bate o sinal eles voltam pra sala tem um inferno de aula. na saída...

Miley: Meninas a balada abre as 22:00 ai agente pod se encontrar umas 19:30 pra gente se arrumar!
Demi: por mim tudo bem!
Selena: agente precisa de vestidos novos!
Demi: gente não precisa!!! eu sou tipo MUITO fã de balada e praticamente todo dia compro um vestido novo ai eu empresto pra vcs!
Taylor S: AAAAAA adorei a ideia!
Demi: ok mais vcs vão ir ter que arrumar lá em casa!-- nisso as meninas olham pra nick e joe com carinha de anjo em um sentido de pedido-- deixa meninos da minha vida?
Nick: vai uééé
Joe: então meninos depois que vcs estiverem prontos passa lá em casa pra levar essas cambadas!!!
Taylor L: perai ...agora que eu saquei!! a balada começa 22:00 e vcs vão começar a se arrumar 19:30?
Demi: CLARO
Miley: agente tem que fazer unha cabelo....
Demi: maquiagem escolher a roupa...
Selena: sapato, bolça!
Taylor S: agente tem que ficar divar sacou?
Meninos: aham--resmunga sem interesse nenhum--
Demi: ok meninas agente se ve lá em casa as 19:30 beijos!!
Meninas: beijos gata!
Meninos: beijos gatos-- eles falam com vós de menina--

depois eles vão pra casa , almoçam e vão descansar um pouco!

19:20

Demi: HAAAA AS MENINAS VÃO CHEGAR DAQUI 10 MINUTOS!
Joe: QUE FOI DEMI?--ele entra no quarto dela desesperado--
Demi: nada uéé!!! tem alguem aqui alem do Nick e vc?
Joe: não! os nossos pais foram viajar e só voltam na segunda!
Demi: HAAAA QUE LINDO!!!
Joe: porque lindo?
Demi: porque eu posso fazer isso!!--ela levanta da cama só de lingerie rosa e preta e sai andando até a cozinha pra pegar aguá!
Nick: vai ficar andando nua pela casa mesmo prima?
Joe: deixa ela ser feliz nick...e meus olhos também!

(tinnddommmmm) colaborem...finjam que é uma campainha ok?

Demi: uhulll elas chegaram!!--ela corre e abre a porta --
Selena: oiii gata! 
Miley: tá sosinha em casa?
Demi: não...o joe e o nick estão ai!--abre espaço pra elas entrarem--
Taylor: e tu ta só de lingerie!
JOE: DEIXA ELA ASSIM SUAS ESTRAGA PRAZERES!!! MEUS OLHOS ESTÃO ADORANDO ISSO!!! E MEU AMIGO AQUI EM BAIXO TAMBÉM!!!--grita do quarto dele--
Demi: QUE NOJO JOSEPH!
meninas - demi: kkkkkkk
Nick: oiii meninas...oii sel--fala envergonhado--
Selena: oiiii Nick--beija a bochecha dele--
Demi: CHAGAAA DE ROMANCE ...TEMOS QUE FICAR DIVAS

elas se arrumam fazem tudo que deve ser feito e quando é 22:15 elas ficam prontas !

Joe on#

PUTA QUE PARIU...essas meninas demoram demais ra se arrumar velho...

Joe: mano eu vou ir lá chamar elas!
Liam: não faça isso!
Taylor L: verdade...a ultima vez que eu e o liam fizemos isso fomos acertado pelo um sapato de salto!!! |_|
Nick: kkkkkkkkkkk
Joe: então é melhor esperar néh?

depois de uns 10 minutos as meninas descem assim:

Demi:

   
cabelo:
(eu acho esse cabelo dela simplesmente perfeito)

Miley:


Cabelo:


Selena:

Cabelo:


Taylor:

Cabelo:


Joe: UAAAALLLL
Nick: v-vcs
Liam: estão
Taylor L: lindas!
Meninas: obrigada!

cada um vai pegar na mão de sua acompanhante...ficou assim: jemi,nelena,liley,taylo's!

Demi: que foi Joe?
Joe: hãn?--ele tava olhando pra ela-- nada...é...va tpa linda!
Demi: que bom...vc também!
Joe: Demi...só pra tirar uma duvida!!! quando vc subiu naquele quarto vc estava com o cabelo preto néh?
Meninas: kkkkkk
Demi: tava
Joe: ufaa...eu achei que tinha enlouquecido!
Dianna e denise: OMG DEMI VC TÁ LINDA COM ESSE CABELO!
Demi: brigada tia e mãe kkk
Dianna: vs também estão lindas meninas!!
Meninas: obrigado!
Meninos: aham
Denise: vcs tamém meninos!
Meninos: :D
Liam: vamos?
Todos - liam: vomos!
Dianna: não bébe muito!
Denise: juízo!
Dianna: quem dirigir não tome nem um gole de cerveja!
Denise: se transarem use caminha mais eu espero que isso não aconteça!
Dianna: tchau meus amores!

CONTINUA....

gostaram minhas rainhas???? amanha eu não sei se vai dar pra postar por isso hoje eu postei 2 okay???? beijos durmam com Deus e sonhe com  Demi ;)

Joe Gifs - joe-jonas Fan Art



são muito divos néh???!!!

okay agora sim !!!! good night <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário