quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jemi fanfic- amor imprevisível cap 22

Joe: desculpa senhorita modelo mais gostosa do mundo!-- chega bem perto dela e.....

Demi: chega....--ela se afasta-- cada minha mãe, o tio Paul e a Tia Denise?
Miley: eles foram no mercado comprar sei lá oque porque eles querem fazer um almoço especial por causa da presença de vcs e bla bla bla...
Demi: onnnwtt
Joe: onnwwwtt --imita a Demi--
Demi: -_-
Selena: então...agente vai deixar vcs a vontade pra se arrumarem, se organizarem, transarem...
Demi: SELENA!
Selena: opaa...transar não!
Nick: vamos logo!
Liam: eu não vou a lugar nenhum esse aqui é meu quarto! eles que vão pro quarto deles!
Joe: nossa nervosinho! sua mulher engravida e vc que muda o humor?
Demi: tchau povo! vou tomar banho!
Joe: posso ir junto?
Demi: claro que sim! mais ai vc me deixa na porta do quarto e vai pro seu...-- ela sai jogando beijo no ar pra Joe--
Joe: oh gosh! eu quero transar com ela!
Miley: então vai e deixa agente em paz!

Joe vai saindo do quarto

Miley: NÃO FAÇÃO MUITO BARULHO, USEM CAMISINHA!
Demi: VAI TE FODER MILEY!--ela grita de sua quarto--


Com Demi...

ela toma um banho e põe essa roupa:



Depois ela desce e está todo mundo na sala....

Selena: uuuuuu que gostosa!
Nick: vai ir catas os caras de Los Angeles Demi?
Joe: aonde a senhorita pensa que vai assim?
Demi: a querido Noé...
Joe: Noé?, Noé oque?
Demi: Noé da sua conta!-- ela solta um beijo no ar-- bye meus divos e Joe!


ela sai...e claro Joe vai atras!

Demi: oque vc quer?
Joe: eu vou sair com a princesa aqui!
Demi: quem convidou?
Joe: eu me auto convidei!
Demi: afff, tá vamos logo! mais vc vai ter que carregar as sacolas!
Joe: tá néh!

no shopping...

Demi: HAAAAAAAAAAAAA
Joe: que isso Demi?
Demi: eu amo aquela loja! vamos logo!--ela sai correndo segurando Joe pela mão....

4 horas depois...

Joe: meu ...Demi...vamos embora!
Demi: ainda não! eu vou no salão! e vc vai cortar esse cabelo de gay que nenhum medico deveria ter!

eles estava assim:


Joe: a Demi...as meninas são gamadas no meu cabelo!
Demi: MENINAS....digo...meninas? que meninas? ninguem acha vc lindo, gostoso, perfeito, sexy, um homem que toda  mulher deseja, e que ainda deve ficar super gostoso com roupa de medico--ela já tava falando e olhando pro nada--
Joe: Demi...Demi...--ele fala estralando os dedos na frente do rosto dela-- DEMI!
Demi: hãn...que?....quem morreu....ai meu Deus a Sel vai ter bb?
Joe: affff....vamos logo no salão!
Demi: vc vai cortar o cabelinho lindinho néh?
Joe: não.....--ve a cara da Demi-- tá bom!
Demi: uhul...então vem!

-----------------------------------------

Demi: RORO...
Rodrigo: DEMI....HAAAAAA-- eles se abraçam--
Joe: roro?
Rogrigo: ai como vc tá gata menina! quem é o bofe?
Joe: ninguém merece!
Demi: ele é o Joe!
Rodrigo: ha ele é seu primo que vc disse que vcs estavam namorando e que ele é super bom de cama?

Joe levanta uma sobrancelha e olha pra Demi!

Demi: que?? não tenho culpa se é mesmo U_U.....
Joe: fazer oque néh?
Demi: então roro! eu vou deixar nas suas mãos essa bucha aqui!--aponta pro cabelo dela-- e também...corta o cabelo desse retardado! serio...que tipo de medico tem o cabelo grande?
Rodrigo: HAAAA...vcs vão divar!
Joe: até vc fala divar Roro?
Rodrigo: tem que ser né bofe!...

3 horas e meia depois...

Rodrigo: vc ficou LINDA....

Demi:


Rodrigo: agora sim está parecendo uma verdadeira estilista!!
Demi: HAAAAA EU ADOREI...-- Joe escuta Demi gritando e vai até ela--
Joe: OQUE OUVE??? WOWW....vc tá....perfeita!
Demi: vc tá bem tá lindo...agora sim tá gostoso!

Joe:

Joe: :)..é vamos?
Demi: aham...deixa eu só pagar ai....
Joe: já paguei...negocinho caro essa tal de "californiana"
Demi: aff Joe....quem mandou vc pagar?
Joe: meu subconsciente!
Demi: -_-....brigada meu gostoso!--dá um beijo em sua bochecha--
Joe: Magina...vamos?
Demi: aham...tchau Ro...
Rodrigo: tchau gata, tchau bofe!
Joe: até nunca mais!
Demi: Joe!
Joe: que? ...afffs, vamos logo!

no carro...

Demi: ha brincou!
Policia: não!
Joe: mais não tem nenhuma forma de cortar? agente precisa ir pra casa!
Policia: se quiserem ir pra casa tera que esperar 12 horas!
Joe: fala serio!
Policia: bom...tenham um ótimo dia..--ele sai--
Demi: VAI SE FODER...
Policia: disse alguma coisa senhorita?
Demi: não!

ele sai de novo...

Joe: bom...vamos pra um hotel ou...sei la... Motel!
Demi: fico na primeira opção...

CONTINUA.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário