quinta-feira, 1 de agosto de 2013

jemi- amor imprevisível cap 12 e explicações

Minhas gatas...eu estava sem net...ai pedi pra minha bff diva postar um capitulo pra mim e avisar o porque de eu ter abandonado o blogger por um tempinho, já que ela também escreve uma fic...então eu voltei! haa e esse é o blogger dela: Um conto sem fadas Só isso!!!

Agora o capitulo...

então Demi sai correndo paras os braços de joe...


Joe: o que houve minha pequena?
Demi: Joe...tá tudo fudido..minha vida é uma merda!
Joe: sua vida não é uma merda, só não é perfeita!
Demi:......
Joe: o que aconteceu meu anjo?--fala se sentando no chão do banheiro e colocando Demi em seu colo--
Demi: meu pai m ligou Joe...ele tá me implorando pra eu ir visitar ele...mais eu tenho medo...de olhar nos olhos dele! eu tenho medo de acontecer tudo de novo!
Joe: Mais vc quer...ir?
Demi: eu não sei...por mais de tudo que ele já fez pra mim ...eu ainda o amo!
Joe: Demi...ele te abusava!
Demi: eu sei--fala com lagrimas nos olhos--
Joe: se vc quiser eu te acompanho!--faz carinho no cabelo de Demi--
Demi: Serio?--abre um sorriso--
Joe: claro que sim! se vc não se lembra antes de seu namorado e primo sou seu melhor amigo! e é isso que amigos fazem não é?!
Demi: eu te amor sabia?
Joe: eu também te amo sabia?--beija ela e percebe que quando ela vai acariciar seus cabelos cai uma gota de sangue em seu rosto--
Joe: Demetria Devonne Lovato!--fala olhando serio pra ela--
Demi: desculpa, eu...eu não aguentei!--começa a chorar--
Joe: minha princesa! vc sabe que isso é perigoso! vc sabe que eu não gosto que vc faça isso! vc sabe que isso machuca vc cada vez mais! pode até aliviar a dor que vc senta na hora...mais depois vc vai olhar pra isso e irá doer mais ainda, pois vc sabe que alguém te fez fazer isso! e que esse alguém é seu pai!
Demi: desculpa...é a unica maneira que eu encontro pra acabar com minha dor!--chora mais ainda e se encosta no peito de Joe--
Joe: o que vc acha de criarmos um novo jeito para vc aliviar sua dor?
Demi: como assim?
Joe: tipo...vc pode escrever musicas! ou me bater...mais eu realmente prefiro que vc escreva musicas!-- faz cara de bobo--
Demi: besta...ok...eu vou tentar! e vou fazer uma tatuagem!
Joe: por isso eu não esperava! mais eu prefiro muito mais isso!...--dá uma selinho-- e ai minha gata? quando agente vai ver seu pai?--morte o nariz dela--
Demi: pode ser amanha? depois da escola eu vou fazer a tatuagem e depois agente vai ver ele! pode ser?
Joe: tudo que vc quiser! agora pode parando de chorar! vc é muito linda pra isso! ja vai dormir?
Demi: aham! mais joe... não quero dormir sozinha!
Joe: então durma com Deus-- fala e dá risada--
Demi: idiota!
Joe: to brincando amor!-- dá um beijo em sua bochecha--
Demi: me faz dormir?
Joe: vc não é mais bb!
Demi: so sim--faz biquinho--
Joe: sinceramente.. bb que faz outro bb não é mais bb!
Demi: tive que ter uma ajuda do meu primo querido néh!
Joe: homem de sorte ele!
Demi: te amo tá?
Joe: tá...também te amo tá?
Demi: tá...boa noite meu gostoso!
Joe: boa noite minha gata-- dá um selinho nela e apaga a lus do abajur e fica fazendo carinho nela até ela dormir assim que ela dorme ele pega o kit de primeiro socorros e faz um curativo nos cortes dela-- dorme com Deus meu anjo-- beija sua cabeça deita de seu lado a abraça e dorme--

Dia seguinte....

Dianna: filha-- abre a porta do quarto de Demi e ve Joe lá dormindo-- hum... Joe?-- meche nele..ela não estranha pois sabe que Eles são muitos proximos-- Joee?
Joe: humm?...oi tia ...bom dia-- senta na cama--
Dianna: bom dia meu querido! o que aconteceu?--aponta pro pulso de Demi--
Joe: o pai dela ligou!
Dianna: ela me prometeu que não faria mais isso Joe!--escorre uma lagrima de seus olhos--
Joe: eu sei tia! ela também me prometeu isso...mais...é o único modo que ela vê pra aliviar sua dor! mais pode ficar tranquila...agente já resolveu isso!
Dianna: obrigada meu querido! vc faz muito bem a ela!
Joe: tudo bem...é...vc quer acordar ela ou...
Dianna: não, tudo bem, pode acordar vc... vou ajudar sua mãe!
Joe: ok
 ela sai do quarto

Joe: Minha princesa...acorda!
Demi: bom dia amor!
Joe: bom dia! vc tá bem?
Demi: posso falar a verdade?
Joe: aham
Demi: não! minha cabeça ta explodindo e eu acho que seu bb tá dando sinais de vida! eu to passando mal!
Joe: onwtt...tadinha dá minha morena que agora tá loira!
Demi: Joe! eu não vou ir na escola!
Joe: tudo bem! as provas já acabaram mesmo! só falta agente se formar!
Demi: é....vc não vai se arrumar?
Joe: não! minha namorada precisa de mim!
Demi: lindo!--beija ele--
Miley: e aiii casal-- fala entrando no quarto--
Liam: bom dia!
Jemi: bom dia....
Liam: vcs não vão se arrumar?
Joe: a Demi não ta bem...ela vai ficar aqui e eu vou ficar com ela!
Miley: então tá! eu a selena o nick e o liam já vamos pra escola ok?
Demi: ok!...tchau meus divos!
Liley: tchau...
Joe: esse povo não bate bem d cabeça...
Demi: néh!....Joe...agente pode ir agora lá...
Joe: só depois que vc tomar café! u_u
Demi: ok ok senhor Jonas!
Joe: vai la tomar um banho e ficar linda como sempre ...eu te espero lá em baixo!
Demi: ok

ele vai pro seu quarto e Demi fica se arrumando...ela toma um banho...faz uma maquiagem pra esconder a cara de quem chorou muito e põe um vestido:


Demi: bom dia mãe--beija sua bochecha-- bom dia tia-- beija sua bachecha--
Dianna e denise: bom dia!
Dianna: porque os 22 senhores não foram pra escola?
Demi: mãe...eu vou ir ver o pai!
Dianna: cuidado filha!
Joe: eu cuido dela!
Denise: vc não cuida nem de vc mesmo!
Joe: ...... cortou meu barato!
Demi: não fala assim dele!--abraça ele--

eles tomam café ...

Joe: vamos Dem's?
Demi: aham...tchau gente linda!

eles vão pro carro...

Demi: primeiro eu vou ir fazer a tatuagem!
Joe: ok senhorita mandona!

Chegando lá...

Demi: to com medo!
Joe: nem fique...quando eu fiz a minha fiquei mó na boa!
Demi: que fofo!--beija ele--
Carinha: Proximo!
Demi: é..oi...
Carinha: oi?!
Demi: é..então...eu quero fazer uma nos 2 pulsos escrito stay em 1 e strong em outra! e quero fazer uma cruz aqui também!
Carinha: ok

depois de feito fica assim:


Demi: OMG...FICOU LINDA!
Carinha: gostou?
Demi: eu amei tipo...muito! valeu!
Carinha: sem problemas!
Demi: onde eu pago?
Carinha: lá no caixa! 
Demi: ok...e mais uma vez obrigada, tchau!
Carinha: magina!
Demi: quantos deu a minha?
Caixa: 150 reais!
Demi: aqui! obrigada-- ela vai a encontro com Joe--
Joe: pronto?
Demi: sim!
Joe: deixa eu ver! wow ficou linda! não sabia dá crus mais ficou daora!
Demi: que bom que vc gostou!
Joe: então....vamos?
Demi: to com medo...
Joe: Demi...?
Demi: hãn?--olha pra ele assim que entra no carro--
Joe: stay strong!  because i love you!
Demi: i love you too-- beija ele--
Joe: pronta?
Demi: não mais vamo que vamo!

eles vão pra cadeia!

Joe: Demi para de tremer!
Demi: aiii eu to passando mal...
Joe: calma ...respira, fica calma! faz mal pra vc e pro nosso bb!
Demi: tudo bem...calma Demi, calma!
Joe: vem...
Demi: bom dia...viemos ver...é...--respira fundo--
Joe: Patrick Lovato!
Guarda: e vcs quem são?
Demi: f-fi-filha dele!
Guarda: e o senhor?--olha pra Joe--
Joe: sobrinho!
Guarda: ok..só um minuto!
Joe: calma Demi!--dá um selinho nela--
Guarda: me sigam por favor!--eles entram em um corredor todo branco e sujo! até que chegam em uma sala-- é aqui! ele está esperando vcs ai dentro--ele sai e demi respera fundo e aperta com força a mão de Joe--
Joe: tá tudo bem...eu estou aqui!
Demi: ....vamos---ela estava mais branco do que já é--  er...oi...pai

CONTINUA...


Só foi isso gatas! amanha eu não sei se vai dar pra postar , pois eu vou buscar minha irmã em São Paulo! mais eu tento postar ants de ir! bjss boa noite!

jonasandbieberdream:

Jemi.

Um comentário:

  1. ''Denise: vc não cuida nem de vc mesmo!'' hahaha gostei e tipo esse cap foi mt WOW!!!!!!!!! to chorando. POSTA LOGO DESGRAÇADA! E COMENTA NA MINHA FIC!

    ResponderExcluir