sábado, 24 de agosto de 2013

jemi- amor Imprevisível cap 23 mini

Demi: fico na primeira opção...

Joe: então tá néh...

(vou pular again...eu só pulo essa porra louca aqui néh?)

Dia seguinte na mansão Jonas...

Demi: MÃE
Dianna: DEMI-- ela dá um pulo do sofá e corre pra abraçar Demi--
Demi: que saudade mamãe...já fazia 8 meses que não nos víamos!!!
Tia Denise tio Paul...-- abraça os 2 de uma vez--
Paul: meu amor...
Denise: que saudade minha florzinha....
Joe: Nossa eu sou o filho aqui ok?! ninguém não deu nem um" vc vai ter uma porra de dia seu desgraçado"!!....magoei :(
Denise: onnwwt meu príncipe!!! eu estava com saudades de vc também meu doutor!
Joe: como vc está mamãe? eai Pai!-- abraça ele--
Paul: como vc está meu filhão?
Joe: bem....tis Di...
Dianna: oiii meu querido...

Depois de muitos ois e bla bla bla....estavam todos na mesa almoçando!

Miley: aonde os casalzinho estava?
Demi: não te interessa!
Selena: uiiiiiii ela não quer falar!
Nick: mal chegaram e....
Joe: afff Nicholas! shut up...
Liam: HAHAHA eles estão com vergonha de falar! MUAHAHAHAHHA
Demi: AGENTE TAVA NO PUTA QUE PARIU COM O JOE ME FODENDO! que tal?
Dianna: DEMETRIA DEVONNE LOVATO!
Denise: ISSO É SERIO?
Dianna e Denise: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VOLTARAM A NAMORAR HAAAAAAAAAAAAA
Paul: até vcs....caralho....
Demi: Nós não estamos namorando...mais pelo jeito erá isso que vcs queriam ouvir!
Liam: então aonde vcs estavam?
Joe: primeiro agente foi no shopping e ficamos >>QUATRO HORAS E MEIA<< comprando roupa! na verdade só a Demi comprou! ai depois a escrava de shopping aqui deu a louca e disse que queria arrumar o cabelo e LITERALMENTE me obrigou a cortar meu cabelo :(...ai eu conheci o tal de Roro ....--ele é cortado pelas meninas--
Seley: HAAAAAAAAAAAAAAAA VC FOI NO CABELEIREIRO DO RORO...
Miley: valeu por nos chamar Demetria...esse é seu ultimo dia de vida!
Demi: desculpinha!
Joe: CONTINUANDO....eu conheci esse gay do caralho ai...cortei o cabelo e fiquei mais gostoso do que já sou e Demi ficou perfeita com a tal de californiana que ela fez...e que por sinal é muito caro! mais ai a hora que a senhorita Demi resolveu ir embora a Porra do transito estava parado geral...então fomos a um hotel, dormimos lá, depois voltamos pra casa e cá estou eu contando oque aconteceu na minha vida e na vida da Demi ontem!....FIM
Demi: mais a historia não termina ai não! uma vadia, biscate, puta, caralhuda, cuzuda e becetuda de uma menina convidou o Joe pra sair hoje...E ADIVINHA...ele aceitou! seu desgraçado!--bate no braço dele--
Joe: aiii.....ta com ciúmes bb?
Demi: vai te foder! melhor...vai te arrumar que daqui a pouco é o encontro com a puta!

2 horas depois...

Dianna, Denise e Paul tinham saído! Joe foi ao encontro com a biscate! Nick e Liam foram jogar futebol na puta que pariu então ficou só Demi, Miley e Selena na casa!

com elas...


Demi: vamos assistir um filme?
Selena: vamos...mais vamos na sala mesmo!
Miley: que filme?
Demi: pode ser 16 Luas? 
Miley: demoro!

elas descem pra sala...na hora que Demi foi sentar no sofá ela percebeu uma coisa se mexendo no sofá e...

Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA UMA ARANHA ENORME!
Selena: PUTA QUE PARIU DEMI....
Miley: MATA ESSA PORRA PELO O AMOR DE DEUS...
Demi: EU TENHO ARANHA-FOBIA E VC QUER QUE EU MATE ESSA BISCATE!
Selena: MAIS AGENTE TA GRAVIDA CARALHO!
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAA MATA MATA MATA!
Demi: HAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO!
Selena: OQUE AGENTE FAZ AGORA?
Demi: NÃO SEI EU...EU VOU LIGAR PRO JOE....PRA ELE VIM MATAR ESSA BOSTA!
Miley: HAAAAAAAAAAAAAAAA LIGA LOGO!

as 3 já estavam chorando encolhidas no outro sofá observando a aranha(não, não, téh..elas estavam observando o patati patata...)

Com Joe....

Puta: ha esse momento esta tão perfeito!
Joe: aham-- ele fala pensando " que tipo de vadia eu fui arrumar pra fazer ciúme na Demi velho.."--
Puta: só falta uma coisa-- a hora que ela foi beijar Joe o celular dele tocou--
Joe: licença....-- pensando do Joe: " OBRIGADO DEUS, OBRIGADO"--

Ligação on#

Joe: Alo?
xxx: JOE PELO AMOR DE DEUS VEM PRA CASA EU VOU MORRER!! 
Joe: .......


CONTINUA....

Gostaram divas???? bjsssss até amanha!!! talvez  *----*

good night

 

2 comentários: