sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 18

Joe: HA-HA-HA to morrendo de rir!
Demi: ......


Miley: tá...vamos brincar logo...

(gente eu não vou colocar a brincadeira não ok? tem muita coisa pra acontecer)...

Dia seguinte....

Demi: aii minhas costas!!-- ela fala levantando do tapete)
Selena: nem acredito que agente dormiu aqui na sala!
Miley: tipo...agente tá gravida! seus namorados imprestáveis  nem pra levar agente lá pra cima né?

os meninos levantam a mão em sinal de rendimento!

Joe: agente tem que ir se arrumar!
Selena: porque?
Nick: lembra amor! agente tem que ir na escola pra eles darem uma "aula" de como conseguir vestibular e bla bla bla.... é obrigado ir!
Demi: affff ...amor...me leva no quarto?
Joe: onnwt..não..calma amor abaixa essa tesoura! é brincadeira!
Liam: que medo....
Miley: é bom tu não fazer o mesmo!

eles se arrumam e tomam o café da manha e vão pra escola...

Demi: não aguento mais vi pra cá!
Miley: eu não aguento mais ver a cara dessa puta vindo em nossa direção!
Asheley: eu ouvi tá Miley!
Miley: Foda-se erá pra ouvir mesmo! agora cala a boca porque essa sua voz me enjoa!
Asheley: Claro, fica dando pra todo mundo! tem que ficar gravida mesmo!
Selena: cala a boca vadia!
Demi: ela não é vc pra ficar dando pra todo mundo! ela só deu pro namorado dela! o que ela tem todo o direito!
Asheley: cala boca sua vadiasinha! vc também é outra que dá pra todo mundo! e fica gravida ai...
Joe: cala a boca sua puta...ela tá gravida de mim....e não de qualquer um por ai!
Asheley: onnwwtt Joe...não fala assim comigo!
Demi: ELE FALA DO JEITO QUE ELE QUISER!  VC SÓ TÁ COM INVEJA PORQUE QUERIA ESTAR NO MEU LUGAR!
Asheley: HAAAAAAAAAAAAAAAAA se prepara queridinha! vc vai sofrer!
MUAHAHAHAHAHAHAAHA
Liam: eu hein! essa menina tem sérios problemas!

bate o sinal ai eles entram na sala! na hora do intervalo...


Joe: tá com fome Demi?
Demi: não
Joe: legal vou ir comprar um lanche pra vc!
Demi: não quero mor!-- fala manhosa--
Joe: não perguntei! vou lá comprar!
Demi: affff

ele vai... no meio do caminho..

Asheley: JOESINHOOOOOO
Joe: oque vc quer Asheley?
Asheley: vc meu amor...
Joe: afff..tchau!
Asheley: dessa vez não querido! eu quero vc ...e ao mesmo tempo eu quero ver aquela vadia morrendo de decepção! dessa vez vc não foge!-- ela fala e beija ele--

com Demi....

Selena: o Joe tá demorando!
Demi: vou ir atras dele!
Miley: quer que agente vá junto?
Demi: não precisa! já volto!

ela vai a encontro com Joe...Quando ela vê ele esta no corredor e a Asheley beijando ele!

Demi: legal hein Joseph!
Joe: Demi não é..--é interrompido por Demi--
Demi: não precisa explicar nada! eu vou sair pra dar mais privacidade a vcs dois! cuidado Asheley, ela vai te engravidar e cair fora!-- ela fala e sai de lá--
Joe: VC É LOUCA? VIU O QUE VC FEZ?
Asheley: isso não é nem metade! ela vai ter o que merece! e vc vai ser obrigado a ficar comigo!
Joe: LOUCA...

(trimmmmmmmmmmmmm)

bate o sinal e ele vai pra sala....

na sala de aula!

Miley: calma Demi...não chora!
Selena: ele fez isso porque não te merece!
Nick: eiii minha pequena...olha pra mim....--ela olha-- não chora não!
Liam: eu vou ir falar com ele!
Demi: não ...deixa quieto Liam!
Selena: tem que ter uma explicação Demi! o Joe te Ama muito!
Demi: talvez ele não ame mais!
Professora: todos em seus lugares!

o Demi tava sentada em um canto da sala e Joe em outro...o liam tava na frente de Joe e Nick atras..Selena e Miley ficaram junto com a Demi!

Liam: ei cara...porque vc fez isso mano?
Joe: velho...eu não beijei a Asheley...ela me beijou!
Nick: mais vc correspondeu?
Joe: não, claro que não!
Liam: então fala isso pra ela mano!
Joe: e vc acha que eu já não tentei? ela não quer escutar! puta que pariu! que raiva que eu to! eu quero matar o Asheley!
Nick: quando a prof sair vc fala com ela! 
Joe: Tá...
Professora: Miley muda de lugar com o Vitor!
Miley: porque?
Professora: é o ultimo dia de aula e ele não paras de conversar!
Miley: afff...--ela senta no lugar de Vitor que fica do lado do Joe--

quando bate o sinal Joe vai falar com Demi...

Joe: Dem's
Demi: sai daqui...
Joe: Demi eu não...
Demi: eu não quero escutar caralho! vai foder alguém!
Joe: puta que pariu Demi...dá pra vc entender...eu não quis beij..
Professora: Joseph vai pro seu lugar!
Joe: Não posso agora...to em uma convesa importante!
Demi: caralho, vai tomar no cu! eu não quero falar com vc!
Professora: Joseph? vai pro seu lugar!
Joe: PUTA QUE PARIU! VAI TOMAR NO CU ESSA ESCOLA TAMBÉM!-- ele senta no lugar dele, mais ele tá tão nervoso que quando ele senta ele chuta com tudo a carteira de Miley--
Miley: QUE ISSO MULEQUE? PIROU!-- miley olha pra Selena que estava com o olho arregalado pela a atitude de Joe e depois miley ola pa Liam que está rindo que nem idiota por causa do acontecimento, olha pra Demi e ela também tá rindo, ela não aguenta e começa a rir também--
Joe: Desculpa Mi!
Miley: DESCULPA UMA OVA! SE TODA VEZ QUE EU FICAR NERVOSA SAIR CHUTANDO TUDO QUE EU VER NA MINHA FRENTE O MUNDO JÁ TARIA QUEBRADO!
Joe: desculpa...PROFESSORA POSSO IR NO BANHEIRO?
Prof: vai!

ele sai...

Demi: é pro..eu não to muito bem...posso tomar aguá?
Prof: claro querida!
Asheley: vadia, foi atras do meu homem, é agora que eu ataco-- ela fala sussurrando--  PRO EU PODERIA USAR O BANHEIRO?
Prof: vai...


com Demi..

Demi: Joe....JOooeee-- ela estava procurando ele--
Asheley: oque vc quer com ele vadia?
Demi: ele é meu namorado , não seu!
Asheley: não é oque parece néh?
Demi: vai ti foder! vc tem inveja porque EU to esperando um filho dele não VC!
Asheley: vai te foder vc!-- ela começa a bater em Demi--
Demi: para pelo amor de Deus! eu to gravida!
Asheley: eu quero que essa criança morra mais que tudo no mundo!--ela chuta a barriga de Demi--
Demi: AHHHHH PARA PELO AMOR DE DEUS!
Asheley: NUNCA!

Demi não sabia o que fazer, então a unica coisa que veio em sua cabeça foi Joe...

Demi: JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Asheley: cala a boca vadia..chuta a barriga dela de novo-- fique com seu filhinho mor querida!-- ela vai embora--

Demi tenta andar mais não consegue 

Demi: Joooooooooooooooooooooooooooe....JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..

com Joe...

Joe: Demi? DEMIIIIIIIIIIIIIIII-- ele sai correndo seguindo a voz de Demi-- Demiiiiiiiii-- quando ele chega na sala que ela estava ve ela ajoelhada e ve sangue, muito sangue escorrendo pela sua perna então ela desmaia-- DEMI-- ele corre até ela e sai corendo pela escola até sua sala--LIAM, NICK, ME AJUDA--ele tava chorando--
Selena: OQUE ACONTECEU?
Joe: Não sei...NICK ME LEVA PRO HOSPITAL!
Nick: RAPIDO, VAMOS LOGO!-- eles saem correndo com Demi no colo--
Liam: EU LEVO AS MENINAS NO MEU CARRO!

Joe e Nick vão que nem uns loucos pro hospital...

Joe: ME AJUDEM...
Enfermeira: oque aconteceu?
Joe: ela tá gravida...minha namorada ta gravida e....--ele começa a cherar-- 
Enfermeira: tudo bem...vamos cuidar dela!-- eles levam Demi em uma maca--
Joe: e agora cara?-- ele estava sujo de sangue--
Nick: calma mano...vai dar tudo certo...
Miley: CADE MINHA AMIGA?
Enfermeira: se acalme moça!
Miley: cala a boca..--ela vai até Joe e Nick com Selena e Liam--
Selena: cade ela?
Nick: os medicos levaram!oque realmente aconteceu Joe?
Joe: mano eu não sei! eu ouvi a Demi gritando e quando cheguei na sala vi ela sangrando e...--ele começa a chorar de novo--
Miley: A Asheley bateu nela!
Liam: como vc sabe?
Selena: ela falou pra gente assim: " consegui destruir a vida do casal! quero ver se o Joe vai querer ela quando ele descubriu que ela matou seu filho"
Joe: FILHA DA PUTA! ela matou meu filho...e machucou minha namorada! e se a Demi perder o bb?
Liam: vc vai agir normal! e depois ....vcs sempre vão tentar fazer outros mesmo!
Joe: kkk verdade!
Doutor: acompanhante de Demetria Lovato!
Todos: eu
Doutor: a senhorita Lovato....

CONTINUA...........

Gostaram divas??
desculpa demorar pra postar! tava muito corrido! estou cheia de trabalho e tarefa pra fazer! amanha eu posto mais ok?! bjssss boa noite... <3



Um comentário:

  1. como assim ser?! qual o teu problema?? kkkkkkk :( BUAAAAAAAAAAAAAAA posta logo!

    ResponderExcluir