quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 14

Demi: onnwt *---* <3...também te amo. 


Joe: Demi...sabe...vc já..é..
Demi: O.o??
Joe: vc já foi na medico??
Demi: pra que eu iria no medico?
Joe: porque tem uma vida dentro de vc?!
Demi: eu vou amanha com a Sel e a Mi!
Joe: então tá! vem vamos embora daqui!

(vou pular um pouco)

Dia seguinte....

Denise: filho...acorda anjo! a Selena já chegou!
Nick: hum...QUE?
Denise: a Sel tá ai embaixo te esperando!
Nick: que horas são?
Denise: vc tá atrasado pra escola! sua prima e o Joe já foram pra escola!
Nick: PUTA QUE PARIU-- ele levanta correndo--
Denise: NICHOLAS!
Nick: desculpa!

15 minutos depois...

Nick: oii amor!
Sel: bom dia dorminhoco lindo-- beija ele-- vamos que agente ta hiper atrasados!
Nick: vamos!

na escola...

Demi: oiii primo divo-- pula nas costas dele--
Nick: nem fala comigo Demetria!
Demi: :( ...por que senhor Nicholas?
Nick: nem pra vc me acordar néh!
Demi: não deu! fui acordar meu gatinho!--abraça o Joe--
Joe: EU SOU O GATINHO DELA GENTE-- grita e sorri--
Asheley: VC OQUE? MAIS...MAIS --respira fundo-- vcs não são primos?
Miley: eles são sim, e dai piranha?? nunca viu um romance de primos não é! se não viu então vai pra puta que o pariu também, e se não quiser ir pra puta que o pariu, vai se foder!!!
Liam: calma meu anjo!
Joe: relaxa isso tudo é sinal de gravides! ontem a Demi ficou com raiva de mim do nada! ela queria cortar meu pinto!--cara de indignado--
Nick: a selena muda de humor o tempo inteiro!
Demi: CALA A PORRA DA BOCA DE VCS, PORQUE CAPACIDADE PRA ENFIAR O PINTO DE VCS NA NOSSA BUCETA VCS TIVERAM , AGORA TENHA A PORRA DA CAPACIDADE DE AGUENTAR CALADINHO O CARALHO DA NOSSA MUDANÇA DE HUMOR!
Selena: É ISSO AI!! E HOJE TEM MEDICO! VCS QUERENDO OU NÃO VÃO TER QUE IR NA PORRA DO MEDICO!
Miley: FALOU TUDO AMIGA! -- as tres batem na mão uma da outra--

os meninos estavam com cara de quem ta cagando de medo!

Joe: ok...oque foi isso?
Demi: isso oque amor?
Nick: ta vendo já mudou de humor!
Liam: HOMENS NÃO ENGRAVIDAM SUAS NAMORADAS!
Miley: vamos pra sala!

No meio da aula!

Demi: Joe...Joe eu vou...--ela desmaia--
Joe: CARALHO....-- ele levanta correndo e vai segurar a cabeça de Demi--
Miley: HAAAAAAAAAA ALGUÉM AJUDA MINHA AMIGA...
Selena: SOCORRO,SOCORRO -- ela tava chorando--
Nick: oh meu pai! calma Sel!
Professor: tudo bem ai atras?
Joe: VC É CEGO OU OQUE! TÁ COM CARA DE QUE ESTÁ TUDO BEM? PUTA QUE PARIU MANO MINHA NAMORADA DESMAIO...CHAMA A PORRA DA AMBULÂNCIA! PORQUE NESSA MERDA DE ESCOLA NÃO TEM NEM UMA ENFIRMARIA!

CONTINUA.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário