sábado, 17 de agosto de 2013

jemi- amor imprevisível cap 19 mini

Doutor: a senhorita Lovato....  infelizmente perdeu o bb!

Joe: não..vc tá mentindo néh? por favor diga que está mentindo!
Doutor: eu posso até dizer que é mentira! porém...eu estarei mentindo!
Selena: não-- ela começa a chorar--
Nick: calma amor!
Miley: eu vou matar a Asheley...
Liam: não vai adiantar nada amor...e se ela fizer a a mesma coisa com vc!
Joe: ......eu...eu tenho que ligar pra minha mãe!-- ele fala chorando--
Nick: agente já pode visitar a Demi?
Doutor: pode..mais ela ainda não sabe que ela perdeu o bb! 
Liam: cara vc tem que falar pra ela!
Joe: velho, ela tá brava comigo! eu não vou conseguir!-- fala deixando uma lagrima cair de seus olhos-- era meu filho que estava lá dentro!
Miley: vc tem que tentar Joe...vai lá ver ela...agente liga pra sua mãe!
Joe: tá...
Doutor: me siga eu jovem...

eles vão até o quarto onde Demi está ...

Doutor: bos sorte..
Joe:.....valeu....

ele entra no quarto...

Joe: oi meu anjo...
Demi: joe? oque ouve? porque eu to aqui?
Joe: Dem's  vc se...machucou!
Demi: não me chame de Dem's...eu ainda lembro a hora que vc beijou aquela vadia!
Joe: amor...eu não beijei ela, ela me beijou! por favor me desculpa, eu te amo! não vivo sem vc....vc quer que seu priminho morra?
Demi: no momento sim...
Joe: Demi vc sabe que aquela biscate é louca...por favor me desculpa?
Demi: tá bom....
Joe: Demi....me desculpa!
Demi: já desculpei!
Joe: hum....amor
Demi: oque Joseph?
Joe: me desculpa...
Demi: já desculpei caralho!
Joe: Demiiiiiii.....
Demi: OQUE QUE FOi?
Joe: me desculpa!
Demi: kkkkkkk idiota...Joe....
Joe: que?
Demi: eu te desculpo!
Joe: eu te amo-- beija ela--
Demi: eu também te amo...mais vc me promete que da próxima vez que alguma vadia te beijar vc mata ela?
Joe: matar?
Demi: tá...não precisa matar, mais vc briga com ela?
Joe: prometo...--selinho-- minha ciumenta linda!
Demi: eu to...to me sentindo tão...sei lá...vazia!
Joe-- deixa uma lagrima escorrer--
Demi: Joe...vc tá chorando? oque aconteceu?
Joe: Demi...vc perdeu o bb!
Demi: que? como assim? não...--começa a chorar-- eu vou matar aquela vaca desgraçada!
Joe: eu te ajudo....
Demi: vc tá falando serio Joe?
Joe: to...eu queria que fosse brincadeira também! mais amor...agente tenta mais! depois se vc quiser!
Demi: consegue ser safado até essas horas néh? tudo bem...
Joe: eu te amo...
Demi: eu também te amo-- escorre uma lagrima-- te amor muito!

Joe beija ela... uma beijo apaixonado e calmo..sem malicias! apenas um beijo de amor!


CONTINUA.....

É SÓ ISSO DIVAS...DEPOIS EU POSTO MAIS...BJS
image

2 comentários:

  1. .....................vc + proximo capitulo só amanha + tesoura + caio + matheus + pinto = vc sem prazer .
    então POSTA LOGO!

    ResponderExcluir