quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 31 penultimo AND RACADINHO DO CORAÇÃO

Demi: OMG

Eu on#

Demi estava no maior shopping de Los Angeles, e estava aberto só pra elas e seus amigos! E quando ela chegou na praça de alimentação tinha variaz pessoas que ela conhecia, que ela amava, e cada uma dessas pessoas usava camisetas escrito coisas fofas tipo: Eu te amo Demi, ninguém nunca terá uma filha igual a vc, vc é a melhor amiga de todas, tenho sorte de ter te conhecido! Mais a que mais a chamou atenção foi de um grupinho onde ela reconheceria em qualquer lugar, sim, Joe, Liam, Nick, Dani, Kevin e na camisa deles estava escrito: Nós te amamos mais que tudo, e logo chegou Miley e Selena do lado deles com a camisa escrita nós também kkk! Demi no mesmo momento começo a chorar!

Miley: onnwwtt amiga-- todos correram pra abraçar ela, ficou um abraço em grupo bem grande mais blz--
Demi: Valeu gente, obrigada, obrigada, obrigada, eu amo todos vcs e nem seu quem eu seria sem vcs <3...
Joe: agora vc acredita que é importante meu amor?
Demi: vcs são perfeitos, vc é perfeito...
Joe: eu te amo
Demi:....eu também te amo

Eles se beijam

Miley: okok chega de putaria! Agora é a hora das....
Meninas: COMPRAAAAAAAS UHUHLLLLLLLLL
Liam: ha fala serio!
Nick: agente também quer fazer alguma coisa néh?
Selena: Hoje agente vai deixar vcs soltos pois não tem nenhuma piriguete dentro do shopping ;)
Meninos: ok néh....AEEEEEEEEEEEEEEEEE

5 meses depois...

Demi: AI MEU DEUS É HOJE É HOOOOOOOOOOOJEEEEEEEEEEE 
Miley: agente já sabe que é HOOOOOOOJEEEEEEEEE 
Selena: é amiga relaxa e PARA DE GRITAR!
Demi: o ser pede pra mim parar de gritar gritando! affsss
Selena: sorry
Demi: desculpa amigas é que eu to muito nervosa! eu lembro muito bem que no dia de seus casamentos vcs também ficaram nervosas u_u
Miley: verdade vamos dar um desconto pra ela!
Demi: veleeuu
Selena: mais relaxa amiga! Hoje vc tera o seu dia de princesa!
Dani: verdade, e sem contar que vc vai ficar lindíssima!
Demi: HAAAAA TO TÃO ANSIOSA!
Selena: agente sabe que tá!
Dani: vamos nos arrumar vai!

com Joe..

Joe: socorro, socorro, socorro, socorro...
Liam: cara se vc não parar de falar isso a policia vai aparecer aqui!
Kevin: relaxa o coração véii..
Joe: não é vc que vai se casar néh..
Nick: Joe vc é o único que não é casado aqui mano! agente já se casou e sabe oque é nervosismo pré-matrimonio!
Joe: a se ela dizer não?--ele disse apreensivo-- 
Liam: velho se ela te aguentou até aqui, ela não vai dizer não! Agora cala a boca e vai se arrumar pelo o amor de Deus!
Joe: tá tá..

3 horas depois...

Dianna: vcs estão todas lindas!
Miley: brigada tia...vc também tá linda!

elas estavam assim:

Miley:

Selena:

Dani:



Dani: Demi agente quer te ver!
Demi: já to indo!
Miley: vem logo mulher!

Demi sai....

Selena: OH
Miley: MY
Dani: GOD
Dianna: filha vc está linda!
Denise: igual a uma princesa!
Demi: brigada gente...

Demi:



Cabelo:



Maquiagem:



Denise: então vamos porque o Joe deve estar pirando!
Demi: verdade
Miley: espera falta meus filho e a filha da sel mano!
Dani: vai pegar eles então caramba!

(gente finjam que o James e a Alex já estavam grandinhos ok?)

eles estavam assim:




Miley: ok agora sim podemos ir!
Alex: tia Demi vc ta palecendo uma plincesa!
Demi: onnwwtt brigada anjo!
James: tia Demi quer casa comigo?
Meninas: kkkkkkk
Miley: meu bb, a tia Demi vai casar com o tio Joe!
James: tio Joe babaca!
Selena: tenho certeza que o James não aprendeu isso com o Liam!
Demi: tal mãe, tal filho kkkkkk....ok vamos logo!

na igreja....

Liam: calma caralho a Mi me ligou e disse que elas já estão vindo!
Joe: HA GRAÇAS A DEUS!
Nick: desesperado!
Paul: relaxa filho! toma uma aguá!
Joe: ja to bem!

na hora do casamento...

depois de entrar todas as madrinhas e tals começou a marcha Nupcial e todos se levantaram e olharam para a porta, quando ela se abriu, todos ficaram impressionados de como a Demi estava linda...Quando Joe a olhou escorreu uma lagrima de seu olho em sinal de gratidão por ter uma mulher tão maravilhosa , de corpo e alma, do seu lado! E ele se lembrou de quando era um adolescente e ficava irritando ela, de quando ela foi embora pra sua casa, da primeira vez que eles fizeram amor, quando ela foi embora para Las Vegas e ele pra Londres, se lembrou de quando Demi ficou doente ele ele ficou com medo de perde-la! E de repente sem pensar 2 vezes Joe correu até Demi e a abraçou, um abraço que ele nunca deu em ninguém, cheio de amor e carinho, desejo, ela retribui da mesma forma! As pessoas de lá , ou melhor, as mulheres que estavam lá se emocionaram e começaram a chorar! Os paparazzis que foram lá por a Demi ser uma grande estilista, começaram a  tirar muitas fotos! E os 2 se beijaram...

Nick: já que vc veio até aqui buscar a Demi, leve-a para o altar néh!
Todos: kkkkkkkkk
Nick: cuida da minha prima rapá! Ela vale ouro! Magoa ela pra tu ver!
Demi: isso é porque são irmãos!
Todos: kkkkkkkkkk
Joe: okokokokokokokokokokok pode deixar mané!

eles vão até o altar...

na hora das alianças a hora que os noivinhos estavam dando a aliança pros noivos!

James: qual é a sua tio?
Joe: hãn?
James: é o seguinte: hoje eu pedi a tia Demi em casamento e ela não aceito! ai a Mamãe falou que ela não podia se casar comigo porque ela iria se casar com vc!
Alex: cala a boca James!
James: tá já calei!
Demi: esses 2 vão se casar que nem  agente mor! kkkkkk
Joe: verdade kkkkkk
James e Alex: nuncaaaaaa...
Nick e Liam: nunca mesmo!
Miley e Selena: seria muito fofo! *---*
Padre: esse é o casamento mais estranho que eu já fiz! caralho hein, vcs não me deixam falar velho!
Demi: desculpa padre, pode continuar!
Joe: padre fala palavrão?
Demi: cala a boca Joe!
Joe: desculpa...
Padre: Joseph Adam Jonas vc aceita Demetria Devonne Lovato como...--ele é interrompido--
Joe: ACEITO!
Padre: ok...Demetria Devonne Lovato vc aceita Joseph Adam Jonas como seu Legitimo esposo?
Demi: não...

CONTINUA....

eaiii divas gostosas! vcs gostaram? comentem please! quando vcs comentam eu fico super feliz e com vontade de postar ok? 
agora eu vou falar um coisa....


Eu sei que tem variaz leitoras no meu blogger que passam por muita coisa triste nessa visa, e a vc que passa por problemas as vezes vc não encontra um jeito pra sair dele não é mesmo??
Eu passa por muitos problemas que somente minhas bffs sabem oque é...eu nunca encontro uma solução pra sair desse problema, antes eu até encontrava, mais agora a única maneira que eu vejo pra se livrar da minha dor é me cortando :(...e eu vi uma coisa no face que me deixou muito trite que falava assim: "quem já se cortou?"
mais não foi isso que me deixou triste, foi um comentário de um babaca qye falava assim "Nunca e qm faz isso é troxa pra caralho" , esse idiota não sabe oque é passar por um problema realmente serio! E tinha outros comentarios dizendo " eu posso ser louco mais nem tanto!" "só pode ser muito otário pra  fazer isso mesmo" " quem é o idiota que faz isso?"...Gente se cortar não é idiotice, idiotice é fazer uma pessoa tão mal, a ponto de ela se cortar! Eu to tentando superar essa minha mania, eu já tentei de todas as maneiras! eu escrevo musicas, desenho, escrevo o blogger, mais nenhuma delas me ajudaram a não ser uma carta que minha MELHOR amiga me escreveu! ela me ajudou muito. Agora toda vez que quero me cortar eu leio essa carta! Eu não vou escrever tudo oque ela fala pq tem coisa da minha vida, mais tem umas partes que é assim:

" todos na sua casa está dormindo, e vc vê que é o momento perfeito para vc se cortar, vc vai até o banheiro e pega o gilete e coloca no seu pulso e começa a pressionar!De repente vc sente uma dor muito forte e não consegue ver mais nada! é isso mesmo! será o seu fim? ............"

ai tem umas partes que falam: se vc não tivesse se matado não teria acontecido muitas coisas que somente vc poderia ter evitado! o cara que vc gosta na escola se arrepende por nunca ter falado com vc! as meninas que te criticavam e te faziam mal se arrepende, seus amigos ficam muito mal...

gente eu não quero que nada disso aconteça comigo, vcs querem que aconteça com vcs? eu entendo vcs, é difícil de parar e muito! Mais eu realmente espero que vcs encontre um jeito de aliviar suas dores, mais não causando mais dor! espero também que essas partes dessa carta tenham ajudado vcs! Eu estou literalmente chorando agora escrevendo isso a vcs!porque eu sei o quanto é difícil, não importa qual for o problema! Mais infelizmente tem pessoas muito ruins nesse mundo e que jamais entenderá! Mais em fim...espero ter ajudado vcs, E AGRADEÇO A VC PEEH EU TE AMO MUITO E SEM VC NÃO SEI VIVER, OBRIGADA A ESTÁR ME AJUNDANDO A SUPERAR ISSO TE AMOOOOOOOO MUIIIIIIIIITOOOOO! 

Gente é só isso....lembre-se nossa diva conseguiu, agente também consegue! 


STAY STRONG CAUSE YOU'RE WARRIOR 

AND LOVATIC ;)

Bjsss WARRIOR...

I LOVE YOU PEEH COSTA...



ps: lembre-se essa diva ai em cima se superou agente também se supera ;) <3




          KEEP
          CALM
           AND
          DON'T
           CUT
        YOURSELF
         CAUSE
       YOU'RE
         WARRIOR....


2 comentários:

  1. eu tambem passo por problemas que não tem solução,e as vezes eu me corto,eu ja procurei ajuda mais todo mundo fala que eu so faço isso por pura diverssão pra chamar a atenção,então eu guardo minha dor dentro de mim,mais as vezes quando eu vou me cortar eu vejo as tatuagens da demi e elas me dão força porque se ela superou coisas priores eu tambem posso superar meu problemas.
    então vamos comentar o capitulo ficou perfeito.continua!

    ResponderExcluir
  2. ;) valeu gatz...sorte nos seus problemas <3

    ResponderExcluir