terça-feira, 3 de setembro de 2013

Jemi- amor imprevisível cap 25

Joe: cade essa porra? eu vou matar!
Demi: ali!....
Joe:  


Joe: vem aqui sua aranha piranha! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Selena: Velho...porque vc tá rindo?
Joe: rimou....aranha piranha!
Demi: puta que pariu! mata logo vai!
Miley: JOSEPH ADAM JONAS SE MEU FILHO NASCER ANTES DO TEMPO PLANEJADO POR CAUSA DESSA PUTA DESSA ARANHA EU CORTO TEU PINTO!
Demi: NÃO...é...quer dizer...deixa que eu corto!
Joe: NOSSA...já vou matar!

ele mata e aranha

Joe: huhullll....salvei vcs!
Demi: meu herói...
Miley: gente eu vou no meu quarto descansar!
Selena: eu também! falou ai...

as 2 sobem para seus quartos!

Demi: tchau herói....
Joe: tchau a porra, vc vai ficar comigo! eu dispensei a mina pra vim te ajudar! agora vc me ajuda!
Demi: oque vc quer que eu faça? te masturbe?
Joe: hummm...é uma boa ideia!
Demi: idiota...mais e ai? oque
vamos fazer?
Joe: sei lá! vamos....sei lá Demi!
Demi: hãn....JÁ SEI....eu to afim de ir a um cinema!
Joe: então vamos...
Demi: mais vc paga!
Joe: ta bom priminha gostosa...
Demi: vou me arrumar e já volto...
Joe: tá...NÃO DEMORA...

Demi se arruma e fica assim:



E deixa uma cartinha pra Miley e Selena avisando aonde foi!

Demi: to pronta!
Joe: ha então vam...Demetria porque toda vez que vc sai, vc tem que sair com roupa tão chic e curta ou apertada?
Demi: sou uma estilista baby....tenho que ficar diva!
Joe: sei...então vamos?
Demi: vamos...

eles vão na cinema...no meio do filme...


Demi: Joe..sua mão ta na minha perna!
Joe: eu sei...
Demi: não vai tirar?
Joe: vc quer que eu tire?
Demi: não disse nada!
Joe: hahaha
Demi: Joe....
Joe: hãn?
Demi: eu....--ela beija ele--
Joe: --beija ela também--
Demi: hãn...desculpa!
Joe: não...vem cá gata-- ele beija ela de novo --
Demi: humm...o filme acabou!
Joe: eu vi..
Demi: então vamos sair!
Joe: ok...

eles saem e na hora que eles estão indo embora ....

Demi: Joseph presta atenção no transito!
Joe: relaxa Demi! sou motorista profissional!
Demi: Joseph olha o carro!
Joe: to vendo!-- ele põe a mão na coxa dela--
Demi: Joseph CUIDADO...
Joe: calma Demi...vc vai chegar viva em casa!
Demi: JOSEPH O CAMIÃO HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Joe: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

um camião bate na porta ao lado de Demi e o carro capota varias vezes formando um grande acidente... o carro ficou totalmente quebrado...

carro:


Joe: Demi...Demi...fala comigo-- ele estava chorando-- DEMIIIIII
Demi: j-joe eu te a-a-mo!
Joe: não...isso não é uma despedida Demi.....Demi---ele estava chorando muito-- eu também te amo
Demi: t-te amo mu-muito-- ela desmaia--
Joe: DEMIIIIIIIIIIIIII
Bombeiro: senhor...vc está bem?
Joe: to..mais...mais minha namorada não! pelo o amor de Deus ajuda ela! por favos-- ele volta a chorar--
Bombeiro: vamos tira-la dai..--vem uns outros bombeiros e coloca Dei em uma maca e a leva para dentro da ambulância-- o senhor consegue ligar para alguém?
Joe: sim...é...no hospital eu ligo!
Bombeiro: ok...

depois uma outra ambulância leva Joe até o hospital...lá eles engessarão a perna de Joe pois ele tinha quebrado...e também fez alguns curativos no rosto e no braço!

mais tarde no hospital...

Ligação on#

Joe: alo?
xxxx: quem é?
Joe: sou eu Liam...vem ro hospital xxxxxx rápido  eu e a Demi sofremos um acidente e -- ele começa a chorar-- ela tá muito mal...
Liam: AI MEU DEUS...já estamos indo!
Joe: ok tchau!

ligação off#

Doutor: acompanhante de Demi Lovato!
Joe: eu...
Doutor: bom a senhorita Lovato...
Selena: JOE.... cade a Demi?
Miley: como aconteceu?
Dianna: cade minha filinha-- ela começa a chorar--
Nick: mano oque ouve? -- ele também estava chorando--
Denise: Joe-- ela abraça ele-- não chora meu filho!
Paul: doutor...Paul Jonas!-- ele dá a mão pro medico apertar-- como ela está?
Doutor: bom a senhorita Lovato ...

CONTINUA....

EAI DIVAS? GOSTARAM??
AMANHA EU POSTO MAIS OK?!
BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário