terça-feira, 5 de novembro de 2013

Jemi- Populity or love? cap 9...ESPECIAL SEMANA (JA PASSADA) HALLOWEEN

DIVAS, ANTES DE TUDO GOSTARIA DE FALAR QUE A SEMANA DO HALLOWEEN JA PASSOU MAIS EU VOU CONTINUAR ESCREVENDO A FIC DE TERROR OK?
AGORA O CAPITULO...

Demi: percebi...
Joe: vc está bem Demi?
Demi: to ...porque?
Joe: hããn? não sei! talvez porque uma menina retarda quase morreu! ou até porque todo mundop sumiu e faz 3 dias que agente não ve a luz do sol?
Demi: quando eu penso nisso eu fico com medo e vontade de me matar..mais eu sei que um dia isso tudo vai passar!
Joe: é isso ai! toca aqui--ela não toca-- obrigado pelo vácuo!
Demi: kkkkkkkkkkkk
Joe: vamos dormir vai! eu to com sono! e amanha teremos um longo dia!
Demi: verdade! temos que ir para o hospital! boa noite Joe!
Joe: boa noite minha Dem's...

no meio da madrugada! com Nelena...

xxxx: selena....acorda Selena...
Selena: hãn? Nick?--ela olha pro lado e ve que Nick esta dormindo então ele volta a dormir!
xxxx: vem Selena...vem
Selena: OH PRAGA....

Selena on#

eu estava na boa dormindo do lado do meu gata quando eu escuto uma voz me chamando! eu achei que fosse o Nick mais ele também tava dormindo! então ouvi outra vez a voz me chamando! me levando e vou até a voz! ela estava fora do meu quarto! então eu fui até a porta e olhei pra fora...e ela estava ela! aquela menina que o Joe e a Demi falaram e que estava quase matando eu e meus amigos!eu confesso que fiquei com muito medo! tentava entrar no quarto e fechar a porta mais alguma coisa me puxava até ela! eu olhei pros meus pulsos e tinha correntes amarradas! aquelas correntes que os escravos usavam! e a menina estava segurando as correntes e me puxando! eu tentava me segurar e me livrar delas, mais era impossível! eu comecei a gritar!

Sel: SOCORRO...NICK, NICK SOCORRO!
Menina: eles nunca vão te ouvir!
Sel: não..me solta, por favor! SOCORRO

estava chovendo muito lá fora, e a menina me levava até la...la me puxava cada vez mais pra parte de traz do hotel...

Selena: por favor não me mata!
Menina: que isso SELENA...vc não quer ser a primeira da turma?
No fim do 10 dias..todos vcs estarão mortos mesmo!

a menina ficou com com a cara toda deformada...ela era muito assustadora! derre pente o chão se abriu, formando um buraco muito fundo!

Menina: agora vc já era!
Selena: NÃO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Selena off#
Nick on#

eu estava dormindo e acordei como se alguém precisasse de mim! 
quando eu escuto a voz da Sel me pedindo socorro!

Nick: Selena? SELENAAAA

eu corri pro quarto do Joe e da Demi e acordei eles e eles vieram me ajudar a procurar a Sel..agente desceu as escadas e nada dela la em baixo! a Demi disse que ouviu ela do lado de fora da casa! nós saímos do hotel e estava chovendo de mais! fomos atras do hotel e lá estava ela! e aquele menina maldita! a Sel estava quase caindo no buraco...

Demi: SELLY..
XXXX: ora, ora, ora! se não é os amiguinhos! tem problema não!
eu nem queria matar a Selena primeiro! Meu sonho sempre foi matar vc! Demetria!--ela joga a Sel onde nós estamos mais pega a Demi e a joga dentro do buraco! mais ela se segura em uma pedra...

Demi: HAAAAAAAAAAAAA
Joe: DEMI

Nick off#

Joe on#

quando eu vi minha princesa quase caindo naquele buraco eu fui até ela e segurei em seus braços!

Joe: calma Dei...se segura!
Demi: socorro Joe!--ela estava chorando muito--
Nick: calma Demi--Nick me segurou por Tras--
Joe: puxa nick! -- estava muito difícil de segura-la pois estava chovendo muito e nós estava todos sujos de barro! derrepente a Menina some e eu consigo trazer a Demi pra mim! eu caio pra tras e ela cai em cima de mim!--
Demi:......

Demi chorava muito!

Joe: hey calma...já passou!--eu peguei ela no colo e Nick pegou sel e nós fomos pra dentro do hotel--
Joe: Nick eu vou levar a Demi pra cima e dar um banho nela ok? te vejo amanha!
Nick: tá...boa noite!

no quarto....

Demi: brigada Joe! por ter me ajudado!
Joe: tudo bem!
Demi: e brigada por ter dado  banho em mim também!
Joe: é...isso não tá tudo bem! eu tive que colocar uma venda pra dar banho em vc e mesmo assim fiquei exitado!
Demi: kkkkkkkkkk
Joe: :)
Demi: faltam 3 dias apenas!
Joe: sim...mais nós vamos conseguir!...agente vai ver nossos amigos, famílias e pessoas que odiamos de novo!
Demi: kkkkkk é isso ai!
Joe: vem cá...--eu me ajeitei e deitar Demi em meu colo--descansa minha princesa!
Demi: ta bom meu príncipe!
Joe: eu te amo-- ele fala em um sussurro-- 
Demi: que?
Joe: nada não! boa noite!
Demi: boa noite!

             2 dias depois...

CONTINUA...

DIVAS...COMO VCS ESTÃO? ...

EU TENHO QUE DIZER UMA COISA! OS

CAPITULOS DE TERROR ESTÃO ACABANDO

MAIS O FIC VAI CONTINUAR OK?

BJSS ATÉ AMANHA GATONAS!



Um comentário: