quinta-feira, 24 de outubro de 2013

jemi- populity or love? cap 5

Joe: eu acho que vou...



Demi: JOSEPH....para com isso!
Joe: desculpa Dem's...eu não consegui me controlar e...
Demi: tudo bem...onwwtt vc me chamou de Dem's...
Joe: então tá! vamos comprar logo os ingressos!
Vendedor: oque vão querer?
Demi: ah não sei...que tal uma camisinha? porque eu achei que aqui só vendia ingresso  pra filmes, mais eu acho que não é mais néh?
Joe: Afsss Demi!....8 ingressos pro filme invocação do mal por favor!
Vendedor: aqui...é gostosa mais é chata pra caralho!
Joe: OQUE? NINGUEM CHAMA A DEMI DE GOSTOSA TÁ ME OUVINDO?
Vendedor: desculpa moço!
Demi: trouxa...vamos José!

na hora do filme...

Meninas - Demi: HAAAAAAAAAAAAA
Demi: credo gente...é só uma bruxa velha toda suada...nada mais!
--derrepente aparece uma parte no filme que a Demi se assusta muito--
Demi: HAAAAAAAAAAAAA...ai caralho ...eu fui cobrir o rosto com a mão e bati tão forte que acho que quebrei o nariz!
Joe: onnwwttt...beijinho do Joe semçre passa--ele da um beijinho no  nariz dela antes que ela reclame algo--
Miley: onnwwwtt que fofzzz!
Selena: néh...HAAAAAAAAAA

mais tarde...

Demi: brigada meninos ...nos tivemos um ótimo dia...
Miley: é mesmo...tchau amor...
liam:  tchau meu bb, quando chegar em casa me avisa tá?
Selena: tchau mor!--ela beija Nick--
Nick: tchau mor...
Demi: tchau gente--ela beija cada um no rosto--
Joe: tchau Demi--ele beija o canto da boca dela--
Demi: é...vamos meninas...

elas saem...com o camaro rosa da Demi...

Nick: vc gosta os!nhdela néh não?
Joe? claro que não Nick...se enxerga vai...
Liam: agente FINGE que acredita que vc não ta se apaixonando por Demi Lovato!
Joe: eu não me apaixono por ninguém! o dia em que eu me apaixonar por alguém..Deus estará voltando!
Nick: aham
Liam: então Deus está voltando! GLORIA A DEUS!
Joe: eu mereço....vamos embora logo...que eu ainda tenho que deixar esses bichas em casa!
Taylor L: bicha é vc ...sua baitola apaixonada ´por Demi Lovato!
Joe: vai te foder Taylor...


1 semana depois...

Professora: bom dia alunos...hoje eu vou reunir uma dupla...vcs vão ter que ir em orfanatos e asilos visitar as crianças carentes e os velhinhos...e me dizerem oque eles tem em comum? esse trabalho é para entregar daqui uma semana! mais vcs vão ter que ir no asilo e no orfanato todos os dias por 1 semana!
Taylor S: prof gata, agente pode escolher nosso grupo?
Ashley Grenne: se puder eu vou escolher o Joe!
Joe: eu não quero vc como minha companheira de grupo querida! eu quero a Lovato!
Ashley Tisdale:  VAII VADIA....ninguém quer vc nem como amigo suahsuhsuahsa
todos: kkkkkkkkkk
Ashley G: cala a boca vaca!
Ashley T: cala vc sua anta!
Demi: ninguém manda a minha diva calar a boca sua magrela!
Professora: CHEGA...eu já escolhi as duplas!
Todos: HAH
Professora: ha  nada...vcs tem que aprender a se enturmar com outros tipos de pessoas e pararem de brigar com os outros colegas!
Todos: afff
Professora: as duplas são: Miley e Liam, Selena e Nick, Ashley T e Justin, Taylor L e Taylor S, Demi E Joe, gabriela e Lucas--e ela foi falando todos os alunos-- vcs vão ter que fazer isso sem brigas sacaram?
Todos: sim
Ashley G: PROOO EU TO SEM GRUPO...
Professora: aéé esqueci de vc! entra no grupa da Demetria e do Joseph!
JEMI: OQUE?
Ashley G: calma gato...
Demi: vlw professora eu tbm te amo.....regitégue falcidade kkkkkk

CONTINUA...

GATAS ME DESCULPEM PELA SUPER DEMORA...É QUE EU TAVA DE CASTIGO E DEPOIS FIQUEI EM SEMANA DE PROVA :( SORRY ME PLEASE! AMANHA NÃO VAI DAR PRA POSTAR! EU VOU TER UMA FESTA DE HELLOWEEN PRA IR...ENTÃO NÃO DARÁ PRA POSTAR MESMO OK? BJSS XOXO
Blue hurr, don't curr..

Um comentário: